Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Personalização/Artes Nossos itens são personalizados de acordo com o desenho ou escrita da logomarca do cliente, desde que caibam no item desejado. Se o cliente não possuir logomarca, desenvolveremos uma opção de arte para a aprovação do layout. As artes são enviadas para o cliente aprovar em até 5 dias úteis, somente após a confirmação do pagamento. O pedido só será produzido após ser aprovado o layout. - Prazo de Produção: O prazo de produção é em média de 20 a 25 dias úteis. - Variação na quantidade total produzida: A quantidade final produzida pode ter uma variação de até 20% tanto para mais, quanto para menos (havendo cobrança do valor somente referente as unidades entregues). Por exemplo: num pedido de 1.000 peças, dependendo da triagem final, podem ficar prontas até 1.200 peças, assim não há desperdício de material. Então o cliente é informado e faz um novo pedido, somente referente a essa quantidade excedente, que nesse exemplo seriam 200 peças. - Entregas: As encomendas serão enviadas via SEDEX e PAC. O cliente deve acompanhar o rastreamento utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue, e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega para Sedex e 2 para PAC. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para a JP7 Aviamentos e o comprador fica responsável por pagar o frete para reenvio via depósito bancário. - Cadastro: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por qualquer erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para o produto ser reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. O cliente deverá cadastrar telefone para possíveis consultas e ter nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso registrar uma ocorrência nos Correios. - Troca ou Devolução: Todos os nossos produtos feitos por encomenda e personalizados de acordo com as especificações do cliente, não possuem direito de troca ou devolução. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização, ou, ainda que estejam danificados ou avariados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução