Políticas da loja
Seja bem-vinda (o) a nossa loja Joy Mimos Criativos!
Por favor, leia com atenção todo o texto.
O CLIENTE FICA CIENTE E ACEITA TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO MEDIANTE A COMPRA E PAGAMENTO DO PRODUTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
Nosso HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta - De 09:30 às 11:00 e 17:00 às 18:00.
Antes de concluir a sua compra, entre em contato conosco para esclarecer TODAS AS SUAS DÚVIDAS. Estamos à disposição para respondê-las.
1. PRAZOS DE PRODUÇÃO.
Os prazos de produção variam conforme o produto e quantidade adquirida (10 a 20 dias úteis).
Avaliamos o tamanho do pedido e data prevista do evento. Para com isso, calcular o tempo de produção e entrega em tempo hábil.
2. ARTE DOS PRODUTOS
AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR IMEDIATAMENTE OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO:
a) Nome do aniversariante;
b) Idade do aniversariante;
c) Data do evento (para cálculo do tempo de produção e envio do produto).
Quanto à ARTE será confeccionada conforme o anúncio divulgado. Alteramos apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação.
.
Obs.: Não disponibilizamos as artes dos nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto e não o arquivo digital.
3. PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS:
Após o cliente concluir o pedido pelo site, o mesmo deverá efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado até o dia 10 de cada mês.
IMPORTANTE: Fique atento ao prazo de entrega dos Correios, e caso seja necessário, escolha a entrega via Sedex para que chegue mais rápido, pois não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP, ENDEREÇO e ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE. NÃO HAVENDO INTERESSE, POR PARTE DO CLIENTE, O PRODUTO SERÁ DESCARTADO.
NÃO FAREMOS A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA, EXCETO POR ERRO DA LOJA.
Respostas em no máximo 24 horas.
A produção do produto será iniciada SOMENTE APÓS A COMPENSAÇÃO DO PAGAMENTO.
A produção é realizada de segunda a sexta.
O pedido não concretizado será cancelado todo dia 10 de cada mês. Ressaltamos que, havendo interesse na concretização da compra, o pedido poderá ser reativado a qualquer momento.
Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente.
O PRAZO DE PRODUÇÃO: ocorre de 10 a 20 dias úteis, e varia conforme o produto, quantidade adquirida e data do evento. Sempre visando a data do evento (consultar a disponibilidade).
Quanto a TROCAS: Produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. Porém, realizaremos a troca em casos de erros por parte da loja.
Quanto a CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, conforme os parâmetros abaixo:
a) Devolução de 100% dos valores pagos: caso não tenha ocorrido nenhum processo de produção e envio;
b) Devolução de 40% dos valores pagos: caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado. Ressaltamos nesse quesito, os gastos com material e serviço.
c) NÃO faremos a devolução dos valores caso o produto tenha sido enviado corretamente. Exceto, por algum erro da loja.
A loja não se responsabiliza por ATRASO NA ENTREGA DOS CORREIOS. Entretanto, auxiliamos com o suporte de acompanhamento e abertura de reclamação.
Após o recebimento do produto, POR FAVOR, CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, pois serão ACEITAS RECLAMAÇÕES COM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO.
Caso o produto CHEGUE APÓS A DATA DO EVENTO, POR ATRASO DOS CORREIOS, o cliente DEVERÁ DEVOLVER O MESMO PARA LOJA. Para com isso, SER REALIZADA A DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS.
Obs.: Não é permitido ao cliente ficar com o produto e ainda sim solicitar o estorno.
A loja SE ISENTA DE CULPA E NÃO DEVOLVERÁ OS VALORES PAGOS nos casos abaixo:
1. Quando O CLIENTE NÃO INFORMAR A DATA DO EVENTO;
2. Quando O CLIENTE DEMORAR A ENVIAR OS DADOS;
3. Quando O CLIENTE NÃO INFORMAR QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE APÓS A DATA DO EVENTO ( em até 7 dias corridos do recebimento).
Ressaltamos que AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA
Atenciosamente,
Joy Mimos Criativos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Joy Mimos Criativos
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vinda (o) a nossa loja Joy Mimos Criativos! Por favor, leia com atenção todo o texto. O CLIENTE FICA CIENTE E ACEITA TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO MEDIANTE A COMPRA E PAGAMENTO DO PRODUTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA. Nosso HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta - De 09:30 às 11:00 e 17:00 às 18:00. Antes de concluir a sua compra, entre em contato conosco para esclarecer TODAS AS SUAS DÚVIDAS. Estamos à disposição para respondê-las. 1. PRAZOS DE PRODUÇÃO. Os prazos de produção variam conforme o produto e quantidade adquirida (10 a 20 dias úteis). Avaliamos o tamanho do pedido e data prevista do evento. Para com isso, calcular o tempo de produção e entrega em tempo hábil. 2. ARTE DOS PRODUTOS AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR IMEDIATAMENTE OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO: a) Nome do aniversariante; b) Idade do aniversariante; c) Data do evento (para cálculo do tempo de produção e envio do produto). Quanto à ARTE será confeccionada conforme o anúncio divulgado. Alteramos apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação. . Obs.: Não disponibilizamos as artes dos nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto e não o arquivo digital. 3. PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: Após o cliente concluir o pedido pelo site, o mesmo deverá efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado até o dia 10 de cada mês. IMPORTANTE: Fique atento ao prazo de entrega dos Correios, e caso seja necessário, escolha a entrega via Sedex para que chegue mais rápido, pois não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP, ENDEREÇO e ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE. NÃO HAVENDO INTERESSE, POR PARTE DO CLIENTE, O PRODUTO SERÁ DESCARTADO. NÃO FAREMOS A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA, EXCETO POR ERRO DA LOJA. Respostas em no máximo 24 horas. A produção do produto será iniciada SOMENTE APÓS A COMPENSAÇÃO DO PAGAMENTO. A produção é realizada de segunda a sexta. O pedido não concretizado será cancelado todo dia 10 de cada mês. Ressaltamos que, havendo interesse na concretização da compra, o pedido poderá ser reativado a qualquer momento. Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente. O PRAZO DE PRODUÇÃO: ocorre de 10 a 20 dias úteis, e varia conforme o produto, quantidade adquirida e data do evento. Sempre visando a data do evento (consultar a disponibilidade). Quanto a TROCAS: Produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. Porém, realizaremos a troca em casos de erros por parte da loja. Quanto a CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, conforme os parâmetros abaixo: a) Devolução de 100% dos valores pagos: caso não tenha ocorrido nenhum processo de produção e envio; b) Devolução de 40% dos valores pagos: caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado. Ressaltamos nesse quesito, os gastos com material e serviço. c) NÃO faremos a devolução dos valores caso o produto tenha sido enviado corretamente. Exceto, por algum erro da loja. A loja não se responsabiliza por ATRASO NA ENTREGA DOS CORREIOS. Entretanto, auxiliamos com o suporte de acompanhamento e abertura de reclamação. Após o recebimento do produto, POR FAVOR, CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, pois serão ACEITAS RECLAMAÇÕES COM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO. Caso o produto CHEGUE APÓS A DATA DO EVENTO, POR ATRASO DOS CORREIOS, o cliente DEVERÁ DEVOLVER O MESMO PARA LOJA. Para com isso, SER REALIZADA A DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS. Obs.: Não é permitido ao cliente ficar com o produto e ainda sim solicitar o estorno. A loja SE ISENTA DE CULPA E NÃO DEVOLVERÁ OS VALORES PAGOS nos casos abaixo: 1. Quando O CLIENTE NÃO INFORMAR A DATA DO EVENTO; 2. Quando O CLIENTE DEMORAR A ENVIAR OS DADOS; 3. Quando O CLIENTE NÃO INFORMAR QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE APÓS A DATA DO EVENTO ( em até 7 dias corridos do recebimento). Ressaltamos que AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA Atenciosamente, Joy Mimos Criativos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução