Políticas da loja
Por favor leia atentamente :
Todos os produtos apresentados nesta loja ,são confeccionados artesanalmente ,portanto podem ocorrer pequenas mudanças na tonalidade da cor dos tecido estampas e detalhes pois utilizamos os tecidos e aviamentos disponíveis no mercado ,mas nada que altere a qualidade e o modelo das peças.
Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.
FRETE : Para saber o valor do frete,basta clicar na opção "comprar" sem compromisso e digitar o seu cep .
antes de confirmar a sua compra , entre em contato para esclarecer qualquer dúvida .
a confecção de produtos feitos por encomenda , só será iniciada após a confirmação do pagamento .
PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção é de até 15 dias úteis para cada produto anunciado,Sendo que para mais de um produto será acrescentado mais 5 dias no prazo de produção, dando um total de 15 dias úteis.
PRAZO DE ENTREGA :A entrega se dará conforme a opção de pagamento e a forma de envio selecionada no momento da compra ,e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento. ( moip )
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. (se o seu produto retornar por algum desses motivos, será cobrado outro frete para que seja enviado novamente)
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso,acompanhado de todos os seus acessórios.(O comprador arca com as despesas do envio )
O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO
A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, o problema deve ser comunicado o mais rápido possível .É necessário que a mercadoria esteja sem indícios de uso, acompanhado de, todos os seus acessórios para que seja realizada a troca que poderá ser feita em até 7 dias após o recebimento da encomenda de acordo com o código de rastreamento dos correios.Arcaremos com todas as despesas de envio.O produto será substituído por outro ou devolvemos o seu dinheiro.
PRODUTO EXTRAVIADO
Se a sua encomenda for extraviada ,fique tranquilo,você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou por um novo produto em estoque,sem custos adicionais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jovila Kids
SobrePolíticas da loja
Por favor leia atentamente : Todos os produtos apresentados nesta loja ,são confeccionados artesanalmente ,portanto podem ocorrer pequenas mudanças na tonalidade da cor dos tecido estampas e detalhes pois utilizamos os tecidos e aviamentos disponíveis no mercado ,mas nada que altere a qualidade e o modelo das peças. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização. FRETE : Para saber o valor do frete,basta clicar na opção "comprar" sem compromisso e digitar o seu cep . antes de confirmar a sua compra , entre em contato para esclarecer qualquer dúvida . a confecção de produtos feitos por encomenda , só será iniciada após a confirmação do pagamento . PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção é de até 15 dias úteis para cada produto anunciado,Sendo que para mais de um produto será acrescentado mais 5 dias no prazo de produção, dando um total de 15 dias úteis. PRAZO DE ENTREGA :A entrega se dará conforme a opção de pagamento e a forma de envio selecionada no momento da compra ,e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento. ( moip ) SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA Inconsistência nos dados informados no cadastro. Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido. Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega. Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. (se o seu produto retornar por algum desses motivos, será cobrado outro frete para que seja enviado novamente) Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente. Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso,acompanhado de todos os seus acessórios.(O comprador arca com as despesas do envio ) O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo: Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor. Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis. RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo: Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete. Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. PRODUTO COM DEFEITO Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, o problema deve ser comunicado o mais rápido possível .É necessário que a mercadoria esteja sem indícios de uso, acompanhado de, todos os seus acessórios para que seja realizada a troca que poderá ser feita em até 7 dias após o recebimento da encomenda de acordo com o código de rastreamento dos correios.Arcaremos com todas as despesas de envio.O produto será substituído por outro ou devolvemos o seu dinheiro. PRODUTO EXTRAVIADO Se a sua encomenda for extraviada ,fique tranquilo,você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou por um novo produto em estoque,sem custos adicionais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução