Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Querido Cliente * Os produtos são fabricados artesanalmente, as peças com seus respectivos detalhes são feitas uma a uma, por isso podem ocorrer variação de tonalidade e desenho dos veios e isso ressalta a naturalidade da madeira. * Nem sempre tenho itens a pronta entrega, entretanto, na maioria das vezes são feitos sob encomenda e com toda atenção que cada cliente merece dando um toque de personalidade ao produto. * Verifique nosso prazo de produção na página de cada produto, no mais, entre em contato no ato da compra para esclarecer sua dúvida. * A contagem do prazo para produção inicia-se após a confirmação do pagamento do pedido. Atenção: * Enviamos nossas encomendas somente pelos Correios, o valor do frete varia de acordo com e CEP e quantidade, é tudo calculado por volume e peso. O código de rastreio é informado no ato da postagem. A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação é verificada no momento do preenchimento do CEP de destino antes de realizar o pedido. Postamos com o prazo informado no momento da compra e nos comprometemos a entrar em contato com os correios em caso de atrasos. Como o retorno da empresa são de 5 dias úteis pode haver atraso na entrega O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais). * Antes de efetivar a compra verifique se houve mudanças no seu CEP, isso pode ser feito fazendo uma consulta no site dos Correios. *Sempre que possível, opte pelo envio por SEDEX, pois a entrega é mais rápida. *Os Correios farão 2 (DUAS) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma seguirá para uma central de distribuição mais próxima do cliente e ficará por 7 dias úteis até a retirada. Depois desse prazo será devolvida automaticamente para o endereço do remetente. * Devido à situação de pandemia e greve dos Correios as encomendas poderão ter seus prazos de entrega alterados. *Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail indicado) sobre o valor do novo frete, para que efetue o depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). *No caso de nova remessa o cliente deverá escolher entre envio por PAC ou SEDEX. *O CADASTRO NO ELO7 É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, NÓS COMO LOJA NÃO TEMOS ACESSO. Confira os dados de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP), pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e a empresa de Correios não conseguir realizar a entrega, a encomenda será devolvida a origem (remetente). O custo da nova remessa (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. * Devoluções ou trocas não serão aceitas, por se tratar de um produto artesanal ele sempre será desenvolvido com muito carinho, do meu ateliê para a sua casa.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução