Políticas da loja
A empresa Moda Top busca oferecer produtos da mais alta qualidade disponíveis no mercado, assim como nossos serviços contam com profissionais altamente treinados e especializados. Fazemos tudo isto, não apenas visando atender o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, mas principalmente pelo respeito, carinho e a satisfação de todos que acessam nossas páginas, consomem produtos e solicitam nossos serviços.
Contudo, em caso de quaisquer das hipóteses de trocas e devoluções previstas na legislação em vigor, buscamos um atendimento primoroso e satisfatório, à altura de suas expectativas.
Opção 01: Não aceitaremos trocas, devoluções ou reembolso.
Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja.
*Caso o produto seja personalizado com nome idade.
*Caso o produto seja personalizado com nome idade e o cliente erre na escolha dos tamanhos das camisetas.
*Caso o produto seja personalizado com nome idade e cliente aprove a arte errada.
* Caso Cliente demore a aprovar a arte e atrase o envio do produto pelo cliente demorar na aprovação.
Opção 02: Aceito troca, devolução ou reembolso sob as condições abaixo:
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Devoluções
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Os produtos deverão estar em perfeitas condições.
Trocaremos ou faremos o reembolso caso o erro seja de nossa empresa os custos serão de nossa empresa caso seja refeito.
Trocaremos ou faremos o reembolso caso o produto esteja com defeito de confecção ou na estampa.
Trocaremos ou faremos o reembolso caso recebe o produto errado.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até (3 dias úteis ) dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
Produtos para trocar por erro de tamanhos, arte aprovada errada os custos deverão ser arcados tanto de envio do novo produto para nossa empresa quanto a novo produto serão de responsabilidade do cliente.
O mesmo deverá fazer esse processo para troca dentro do prazo de troca.
Caso o erro seja de nossa empresa arcaremos com todos os custos.
Trocas
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Produtos para trocar por erro de tamanhos, arte aprovada errada os custos deverão ser arcados tanto de envio do novo produto para nossa empresa quanto a novo produto serão de responsabilidade do cliente.
O mesmo deverá fazer esse processo para troca dentro do prazo de troca.
Reembolso
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos como formas de reembolso disponíveis:
(Sendo constatado falha de nossa empresa, o cliente terá opção de reembolso caso não deseja a troca do produto.
Pagamento feito pelo Cartão de Crédito o estorno será feito via devolução de pagamento pelo Wirecard onde o valor pago será devolvido na sua próxima fatura do cartão.
Pagamento feito via boleto, o cliente deverá fazer o envios dos dados bancários para que possamos fazer o reembolso em conta.
Prazo para o estorno são de 3 dias úteis. Após estorno o repasse o valor pago ficará na responsabilidade da empresa Wirecard.
Nossa empresa possui vários canais de contato, como chat do elo 7, e-mails e telefone para contato.
Caso tenha dúvidas poderá entrar em contato diretamente conosco.
O prazo para reembolso é de até (preencher a quantidade de dias) após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Moda Top Personalizados
SobrePolíticas da loja
A empresa Moda Top busca oferecer produtos da mais alta qualidade disponíveis no mercado, assim como nossos serviços contam com profissionais altamente treinados e especializados. Fazemos tudo isto, não apenas visando atender o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, mas principalmente pelo respeito, carinho e a satisfação de todos que acessam nossas páginas, consomem produtos e solicitam nossos serviços. Contudo, em caso de quaisquer das hipóteses de trocas e devoluções previstas na legislação em vigor, buscamos um atendimento primoroso e satisfatório, à altura de suas expectativas. Opção 01: Não aceitaremos trocas, devoluções ou reembolso. Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. *Caso o produto seja personalizado com nome idade. *Caso o produto seja personalizado com nome idade e o cliente erre na escolha dos tamanhos das camisetas. *Caso o produto seja personalizado com nome idade e cliente aprove a arte errada. * Caso Cliente demore a aprovar a arte e atrase o envio do produto pelo cliente demorar na aprovação. Opção 02: Aceito troca, devolução ou reembolso sob as condições abaixo: Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Os produtos deverão estar em perfeitas condições. Trocaremos ou faremos o reembolso caso o erro seja de nossa empresa os custos serão de nossa empresa caso seja refeito. Trocaremos ou faremos o reembolso caso o produto esteja com defeito de confecção ou na estampa. Trocaremos ou faremos o reembolso caso recebe o produto errado. O produto adquirido poderá ser devolvido em até (3 dias úteis ) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Produtos para trocar por erro de tamanhos, arte aprovada errada os custos deverão ser arcados tanto de envio do novo produto para nossa empresa quanto a novo produto serão de responsabilidade do cliente. O mesmo deverá fazer esse processo para troca dentro do prazo de troca. Caso o erro seja de nossa empresa arcaremos com todos os custos. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Produtos para trocar por erro de tamanhos, arte aprovada errada os custos deverão ser arcados tanto de envio do novo produto para nossa empresa quanto a novo produto serão de responsabilidade do cliente. O mesmo deverá fazer esse processo para troca dentro do prazo de troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: (Sendo constatado falha de nossa empresa, o cliente terá opção de reembolso caso não deseja a troca do produto. Pagamento feito pelo Cartão de Crédito o estorno será feito via devolução de pagamento pelo Wirecard onde o valor pago será devolvido na sua próxima fatura do cartão. Pagamento feito via boleto, o cliente deverá fazer o envios dos dados bancários para que possamos fazer o reembolso em conta. Prazo para o estorno são de 3 dias úteis. Após estorno o repasse o valor pago ficará na responsabilidade da empresa Wirecard. Nossa empresa possui vários canais de contato, como chat do elo 7, e-mails e telefone para contato. Caso tenha dúvidas poderá entrar em contato diretamente conosco. O prazo para reembolso é de até (preencher a quantidade de dias) após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução