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Política da John John Laser Tech *PRAZO DE ENVIO DOS PEDIDOS* Após a confirmação do pagamento no sistema, o envio é em 15 dias uteis + prazo de entrega dos correios. A postagem do pedido nos correios será realizada no prazo correto. Após ser realizada a postagem dos correios, se houver atrasos na entrega por parte dos correios, a loja não é responsável. PAGAMENTOS VIA DEPÓSITO Pagamentos feitos por depósito bancário, solicitamos o envio do comprovante via e-mail o mais rápido possível para agilidade do pedido. A confirmação do pedido só será possível após o envio do comprovante do deposito. O comprovante precisa estar legível. Pedidos sem Pagamento: Compras efetuadas sem o pagamento serão canceladas no site. FRETE: Após ter sido feita a compra e o pagamento, já com frete incluído, em caso de desejar acrescentar mais produtos ao pedido, será feito novo calculo de frete das novas peças compradas. MANTENHA SEUS DADOS CADASTRAIS ATUALIZADOS: Com nome e endereço correto e completo para não haver problemas no momento da entrega. ACOMPANHE O ANDAMENTO DA ENTREGA DE SEU PEDIDO: Através do código de rastreio, que estará em sua compra, e deixe uma pessoa responsável no Local para receber a encomenda. em caso de o endereço ou nome estiver incorreto, ou não ter alguém responsável no local para receber a encomenda, o frete de reenvio será por conta do comprador. TROCAS: A loja enviará o pedido conforme solicitado pelo cliente. Após o recebimento do pedido, em caso de desejar que seja feita trocas por outros produtos, todas as despesas com frete de reenvio para a loja, como o frete para o novo envio, ficará por conta do comprador. O prazo para solicitar a troca , é de 2 dias após o recebimento do produto, Passado este prazo, não aceitaremos reclamações. COMO FUNCIONA O SISTEMA DE TROCAS: Após as peças serem reenviadas para a loja, ao chegarem; passará pelo setor de qualidade para ser feita a verificação das peças. Ao estar tudo em ordem, o cliente será notificado, e então será dado o inicio da negociação para as novas peças. REGRAS PARA PEÇAS QUE SE DANIFICARAM DURANTE O TRANSPORTE: Procuramos embalar o melhor possível nossos produtos para evitar danos durante o transporte. Mesmo assim, pode haver danos devido ao mau manuseio durante o transporte, por isso, ao receber o pedido , o cliente deve verificar imediatamente se está tudo correto. Se não estiver, entrar em contato imediatamente pelo e-mail, enviando fotos para a análise, conforme as Politicas da Loja, como opção do fabricante, pode ser enviado um novo produto como garantia, o qual sera reenviado após 30 dias úteis, sem nenhum custo adicional ao cliente. Passado este prazo não aceitaremos reclamações. REGRAS DA LOJA PARA O ENVIO DAS FOTOS: não será aceito foto danificada, caso a imagem da foto estiver pela metade, ou estiver focada somente na parte que estiver quebrada. a foto precisa ser do produto por inteiro, e a foto precisa estar legível, sendo possível a visualização completa da peça e do lugar onde está danificada. em caso de ser mais de 1 peça danificada, tirar foto das peças todas juntas (numa só foto) de maneira que seja possível visualizar claramente o problema identificado. se a foto for tirada de forma que seja possível visualizar a quebra de somente 1 peça, será feita a reposição somente de 1 peça. EXTRAVIOS DURANTE A ENTREGA: Em casos de extravios das peças no percurso até a residência do comprador, entraremos em contato com os correios, e será aberta uma reclamação. após os correios entrar em contato conosco e restituírem o valor da compra perdida, restituiremos ao cliente o valor da mesma. ou se o cliente desejar, enviamos novamente os produtos. A LOJA SEMPRE FAZ O POSSÍVEL PARA BEM ATENDER A TODOS OS CLIENTES! *PRIORIZAMOS A QUALIDADE E O BOM ATENDIMENTO SEMPRE! John John Laser Tech Feito com Carinho para quem Valoriza a Qualidade!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução