
O produto é de qualidade, já o atendimento deixa a desejar!
-
Cara cliente vamos aos fatos: A senhora passou no seu cadastrro endereço incorreto e o correio não achando deixou o pacote na agencia de sua cidade, isso foi explicado pacientemente para a referida cliente qdo me foi perguntado , mas fui repreendida de uma maneira grossa e indelicada que " eu deveria ter visto o erro " sempre paciente eu respondi AMIGA ENVIO EM TORNO DE 10 PACOTES POR DIA NÃO CONSIGO VERIFICAR SE ESTA INCORRETO O ENDEREÇO DAS CLIENTES, e fui surpreendida com a seguinte frase NÃO SOU SUA AMIGA , ok desculpe me refiro assim as minhas clientes que são na grande maioria simpaticas e educadas...Pois bem foi assim que meu atendimento foi avaliado aqui como 'DEIXA A DESEJAR" infelizmente temos que lidar com todos os tipos de pessoas mas tento sempre fazer minha educação superar a arrogância e indelicadeza de algumas pessoas ...sem mais !!
-
Patrícia Carvalho
Prezado fornecedor, a disponibilidade para venda é essencial para a qualidade do atendimento....ainda mais quando a venda e rei