Chegou !!! Ainda bem !!! Mas infelizmente uma tigela rachada... Talvez no transporte.
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Sim, foi no transporte da encomenda, pois o material saiu intacto da unidade, mesmo com os cuidados que tivemos com empacotamento, embalagem e segurança da mercadoria.
Como informado após o envio da mercadoria, qualquer infortúnio com sua encomenda deveria ser relatado ao atendente para providências necessárias. Sendo assim, poderíamos ter feito o reenvio do item. Contudo, com a avaliação realizada, o pedido é considerado como concluído, pois entende-se que é a parte final do pedido.
Vimos que avaliou negativamente a sua compra na loja por 1 item danificado que, infelizmente, não tivemos como interferir. A avaliação deve levar em conta todo o processo de compra, desde o atendimento até a recepção da mercadoria. Para fazer uma avaliação negativa, o cliente deve considerar que o todo o processo foi negativo. E achamos que não foi assim. No entanto, agradecemos pela compra e desejamos um bom rodízio pra você. Não esqueça das prevenções contra Covid.