POLÍTICA DA LOJA VIRTUAL Política do Site Selecionamos, abaixo, algumas dúvidas frequentes e informações sobre o processo de compra, envio, pagamento e privacidade. Caso você necessite de mais informações, é só escrever para [email protected]. COMPRAS Como faço para realizar uma compra na Jobe Ateliê? É super fácil! Basta clicar no botão de compra do produto. Você será redirecionado para a nossa loja, depois clique em Adicionar ao Carrinho, preencha o seu CEP e escolha a forma de envio (PAC, Sedex e JadLog). Automaticamente, o nosso sistema mostrará o valor total da compra. Você poderá finalizá-la ou continuar comprando. Se escolher finalizar a compra, será redirecionado para a página de cadastro. Caso você já possua cadastro, basta informar seu e-mail e senha. Se esse não for o caso, é só preencher os campos com informações necessárias para que possamos enviar a sua compra direitinho! E o último passo, escolher a forma de pagamento (Boleto, Pix ou Cartão de crédito) e pronto! Como calculo o valor do frete? O valor do frete depende do CEP e do peso e das dimensões do seu pedido. Ele é calculado segundo os parâmetros estabelecidos pelos Correios. No Carrinho de Compras você informa o seu CEP, escolhe a opção de entrega ( PAC, Sedex ou E-Sedex) e nosso sistema calcula automaticamente. Como tenho certeza que vocês receberam meu pedido? Você receberá um e-mail confirmando a compra e informando o número do seu pedido. Meu boleto venceu. E agora? O prazo de pagamento do boleto bancário é de três dias úteis. Caso você tenha deixado vencer, não se preocupe, basta realizar uma nova compra e emitir um outro boleto. Não se preocupe, a anterior será cancelada. ENTREGA Quando o meu pedido será enviado e qual o prazo de recebimento? Seu pedido será enviado em até 15 dia úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa. O prazo depende da opção escolhida: PAC - em média 7 dias úteis ( Norte e Nordeste leva em torno de 10 dias úteis), dependo do seu CEP ou Sedex - encomenda expressa, de 1 a 2 dias úteis. Para saber direitinho o prazo, calcule o mesmo antes de sua compra. Como sei quando será realizada a entrega? As nossas entregas ficam a cargo dos Correios ou Transportadora. Após realizarmos o envio, você receberá no e-mail cadastrado na nossa loja o código de rastreamento do seu pedido. Basta acessar o site dos Correios www.correios.com.br ou www.jadlog.com.br, inserir o código no campo Rastreamento e acompanhar o andamento do seu pedido. Vocês entregam em todas regiões do Brasil? Sim! Se você morar numa região afastada, como zona rural, por exemplo, basta indicar no cadastro de endereço. Caso os Correios não entreguem na sua localidade, você pode retirar na agência mais próxima. Seu pedido foi devolvido ao remetente e agora? Sem pânico! Nós estamos aqui para ajudá-la, sempre. Se você acompanhou o histórico da remessa, viu que os Correios fizeram três tentativas de entrega. Se em nenhuma delas eles tiverem sucesso, seu pedido voltará para o nosso endereço. Não tem problema, mas para fazermos o reenvio, iremos cobrar o valor do frete novamente. Essa cobrança será através dos sistemas de cobrança da nossa loja e um novo número de rastreio será enviado para o seu endereço de e-mail. Trocas e Devolução Meu pedido veio com um defeito. E agora?? Calma! Nossos produtos são produzidos seguindo as melhores práticas do mercado, com matéria prima de alta qualidade e passam por inspeções antes de serem enviados. Caso receba algum produto com defeito, não se preocupe, trocamos para você. Para isso, entre em contato conosco por e-mail fornecendo o código do seu pedido. O prazo para trocas por defeito é de sete dias após a data de recebimento. Você só precisará enviar o produto para o nosso endereço, ainda lacrado na embalagem original e com todos os itens . O valor do frete de devolução será ressarcido e você receberá um novo produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução