Políticas da loja
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no peso e dimensão total de suas peças e sua localização, calculada pelo sistema dos Correios.
Produtos com entrega em Salvador-BA e valor até R$ 50,00 possuem taxa de entrega fixa de R$ 10,00. Acima de R$ 50,00 a entrega em Salvador é gratuita.
Como se realizam os envios?
O envio será feito pelos Correios para todo o país. Você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status de sua encomenda. Para Salvador-Ba a entrega é feita diretamente pela loja.
Quanto tempo para a chegada de meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e passa a contar após a confirmação do pagamento. Seu produto partirá de Salvador-Bahia-Brasil.
Para produtos personalizados, o tempo de entrega deverá ser acertado caso a caso (antes do fechamento da compra).
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de troca ou arrependimento da compra você tem até 7 dias após a compra para solicitar troca ou devolução e estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Não aceite embalagem rasgada, molhada, amassada etc. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e trataremos da questão com os Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
João de Barro Decor
SobrePolíticas da loja
Qual é o custo de envio? O custo de envio será mostrado com base no peso e dimensão total de suas peças e sua localização, calculada pelo sistema dos Correios. Produtos com entrega em Salvador-BA e valor até R$ 50,00 possuem taxa de entrega fixa de R$ 10,00. Acima de R$ 50,00 a entrega em Salvador é gratuita. Como se realizam os envios? O envio será feito pelos Correios para todo o país. Você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status de sua encomenda. Para Salvador-Ba a entrega é feita diretamente pela loja. Quanto tempo para a chegada de meu pedido? O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e passa a contar após a confirmação do pagamento. Seu produto partirá de Salvador-Bahia-Brasil. Para produtos personalizados, o tempo de entrega deverá ser acertado caso a caso (antes do fechamento da compra). Qual o prazo para realizar uma troca? No caso de troca ou arrependimento da compra você tem até 7 dias após a compra para solicitar troca ou devolução e estorno do pagamento. Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado? Não aceite embalagem rasgada, molhada, amassada etc. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e trataremos da questão com os Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução