Políticas da loja
1° Prazo de Envio:
O prazo estimado de envio é de 4 dias úteis, após aprovação da arte enviada ao clientep.
2° Aprovação de Arte:
Enviamos a arte digital para aprovação antes da produção. Após aprovada, não serão permitidas alterações, pois o processo já estará em andamento.
3° Nota Fiscal:
Emitimos Nota Fiscal para todos os pedidos.
4° Produtos Personalizados:
A maioria dos nossos itens (fitas de cetim, etiquetas adesivas, fitas do Bonfim, lacinhos, etc.) são feitos sob encomenda, exclusivamente para você.
Por isso, não aceitamos devoluções ou trocas por arrependimento, nem em casos de erro nas informações passadas pelo cliente (como nomes, cores ou arte incorreta).
5° Conferência do Pedido:
Antes de comprar, confira com atenção:
- Nomes, frases e dados da personalização;
- Cores, fontes e quantidades;
- Endereço de entrega
Se enviarmos uma arte para aprovação, é essencial revisar com atenção. A produção segue exatamente o que foi aprovado.
6° Produtos com Defeito
Caso algo chegue com defeito de fabricação (como impressão falhada ou corte errado), fale com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento. Vamos pedir:
- Fotos ou vídeo do produto com defeito;
- Número do pedido;
- Descrição do problema;
Se for confirmado erro nosso, refazemos ou trocamos sem custo.
7° Produto errado:
Se algo diferente do que foi pedido chegar até você, resolveremos tudo rapidinho! Basta nos avisar que faremos a troca sem custos.
8° Prazos:
Para nos avisar sobre qualquer problema: até 7 dias corridos após o recebimento
Análise da situação: até 5 dias úteis Caso aprovado, o reenvio é feito sem custo
9° Cancelamentos:
Pedidos com produção em andamento não podem ser cancelados, ok? Como tudo é feito sob medida, não conseguimos reaproveitar o material.
10° Atendimento
Estamos à disposição para tirar dúvidas antes e após a compra. Atendimento rápido e humanizado pelo chat
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
JN Fitas Personalizadas
SobrePolíticas da loja
1° Prazo de Envio: O prazo estimado de envio é de 4 dias úteis, após aprovação da arte enviada ao clientep. 2° Aprovação de Arte: Enviamos a arte digital para aprovação antes da produção. Após aprovada, não serão permitidas alterações, pois o processo já estará em andamento. 3° Nota Fiscal: Emitimos Nota Fiscal para todos os pedidos. 4° Produtos Personalizados: A maioria dos nossos itens (fitas de cetim, etiquetas adesivas, fitas do Bonfim, lacinhos, etc.) são feitos sob encomenda, exclusivamente para você. Por isso, não aceitamos devoluções ou trocas por arrependimento, nem em casos de erro nas informações passadas pelo cliente (como nomes, cores ou arte incorreta). 5° Conferência do Pedido: Antes de comprar, confira com atenção: - Nomes, frases e dados da personalização; - Cores, fontes e quantidades; - Endereço de entrega Se enviarmos uma arte para aprovação, é essencial revisar com atenção. A produção segue exatamente o que foi aprovado. 6° Produtos com Defeito Caso algo chegue com defeito de fabricação (como impressão falhada ou corte errado), fale com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento. Vamos pedir: - Fotos ou vídeo do produto com defeito; - Número do pedido; - Descrição do problema; Se for confirmado erro nosso, refazemos ou trocamos sem custo. 7° Produto errado: Se algo diferente do que foi pedido chegar até você, resolveremos tudo rapidinho! Basta nos avisar que faremos a troca sem custos. 8° Prazos: Para nos avisar sobre qualquer problema: até 7 dias corridos após o recebimento Análise da situação: até 5 dias úteis Caso aprovado, o reenvio é feito sem custo 9° Cancelamentos: Pedidos com produção em andamento não podem ser cancelados, ok? Como tudo é feito sob medida, não conseguimos reaproveitar o material. 10° Atendimento Estamos à disposição para tirar dúvidas antes e após a compra. Atendimento rápido e humanizado pelo chat
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução