Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam Bem Vindos à JM Personalizados! Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 15h. ***Pedimos que antes de efetuar a sua compra, leia as políticas de nossa loja!*** • Todo atendimento será feito pelo Chat do Elo7. • Personalização e Arte: Após confirmação de pagamento e envio de todas as informações da festa (como tema, nome, idade e etc ...) começaremos a montar a arte e mesma será enviada no email cadastrado aqui no Elo7 em até 5 dias. Assim que aprovada começamos a produzir (Só começaremos a produção das peças após aprovação do cliente). - Alteração da arte: É permitido fazer 02 alterações na arte sem nenhum custo, da 3ª alteração em diante será cobrada uma taxa que varia de R$ 5,00 a R$ 10,00 por cada alteração solicitada. • Prazos de produção e Envio: O prazo de produção pode variar de 05 a 30 dias úteis de acordo com o produto e a quantidade solicitada. Trabalhamos com taxa de emergência, caso queira antecipar o prazo de produção, por favor, entre em contato para saber a disponibilidade. Fazemos os envios pelos correios e assim que o produto for postado encaminharemos o código de rastreio para que o próprio comprador acompanhe o rastreamento. ***Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente, o frete será cobrado novamente e dessa forma o valor do pedido e dos gastos com frete não serão ressarcidos. A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, por roubo da mercadoria, dentre outros. • Trocas e devoluções: O cliente tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar trocas e devoluções. O mesmo deverá nos encaminhar no email explicando o motivo para verificarmos e se for o caso, poder fazer a troca ou devolução com frete por nossa conta. ***O produto devolvido para troca deve estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio.*** Sua avaliação é muito importante para nós, por esse motivo pedimos que assim que receber o seu produto você finalize o pedido e nos avalie. Qualquer dúvida nos contate através do chat. Será um prazer atendê – lo! Estamos à disposição! Att, Jaqueline Monteiro – JM Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução