Políticas da loja
Política da Loja
Prezado Cliente,
antes de realizar sua compra leia com atenção as seguintes informações:
*Temos Produtos a Pronta Entrega e Sob Encomenda*
** PRAZO DE PRODUÇÃO **
- As encomendas são confeccionadas na ordem dos pedidos;
- O prazo para a produção dos produtos variam de 10 a 15 dias úteis (dependendo do modelo/tipo e quantidade), e começa a ser contado
após a Confirmação do Pagamento Autorizado;
- Exceção para as encomendas que necessitam de "APROVAÇÃO DA ARTE"****, neste caso o prazo começa após a sua aprovação
*** PRAZO DE ENVIO ***
- Para peças disponível em "PRONTA ENTREGA", o envio será de 3 a 5 dias úteis (após a confirmação do Pagamento Autorizado).
- Para as encomendas, respeitar os prazos de aprovação da arte e da produção;
**** APROVAÇÃO DA ARTE ****
- Cabe ao cliente a conferência da arte que será bordada. As informações aprovadas, são de inteira responsabilidade do cliente e a partir desta
aprovação. Podendo ocorrer uma variação de cor do produto real com a imagem vista em seu dispositivo.
- Para os Designs expostos no site é possível alterar/colocar até 3 cores e os nomes (até 15 letras/caracteres - verificar disponibilidade);
- Peças com "NOME", serão apresentado 5 modelos de Letras para Aprovação;
- Para a criação e desenvolvimento de "NOVOS DESIGNS", o cliente deverá enviar a imagem ou logo para verificarmos a possibilidade de produção da
Matriz de Bordado, sendo possível a criação será incluso um valor de R$25,00 no total do pedido;
- Após verificar a possibilidade de criação da Matriz de Bordado, a ARTE será criada em até 72 horas após a solicitação do cliente.
***** CORREIOS e FRETE *****
- Nosso serviço de envio é terceirizado pelos Correios, de tal forma que NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por danos no transporte e atrasos ocasionados por parte dos mesmos;
- Para CALCULAR O FRETE após a escolha do produto, clique em comprar, insira seu CEP no local indicado.
- Logo que ocorrer o envio no correio enviaremos um e-mail informando o "Código de Rastreamento"
- Atenção ao endereço de postagem É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR, por isso se atente aos dados cadastrados para não ocorrer extravios;
- Nos Casos de Devolução Involuntária dos Correios:
Pedidos devolvidos pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou
situação semelhante, não recebimento por qualquer motivo, o valor de reenvio é de responsabilidade do cliente.
Ressaltamos a importância de que o comprador esteja em casa ou deixe alguém responsável para o recebimento da mercadoria.
****** TROCAS E DEVOLUÇÕES ******
- Produto Personalizado não é possível fazer trocas, devido a erros por escolha de cores, alterações de nomes, logos, etc.
Atenção:
1) Ao receber o produto, verifique as condições da embalagem, se perceber que houve alguma avaria durante o transporte recuse o recebimento da mercadoria imediatamente.
Nesse caso, o produto retorna e será enviado um novo, sem cobrança de novo frete.
2) Caso perceba avaria causada pelo transporte, após a entrega, entre em contato em até 72 horas, relatando o ocorrido e comprovando através de fotos.
Nesse caso, enviaremos um novo produto, porém o frete será por conta do comprador.
AO COMPRAR EM NOSSA LOJA, O COMPRADOR DECLARA TER LIDO E ESTAR DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DESCRITAS ACIMA.
Nosso Horário de Atendimento:
Seg. - Sex das 9h às 19h
Sab, Dom e Feriado - FECHADO
Se houver qualquer dúvida antes da compra, entrar em contato pelo campo contatar vendedor.
Obrigado,
Equipe Jm Arts Bordados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jm Arts Bordados
SobrePolíticas da loja
Política da Loja Prezado Cliente, antes de realizar sua compra leia com atenção as seguintes informações: *Temos Produtos a Pronta Entrega e Sob Encomenda* ** PRAZO DE PRODUÇÃO ** - As encomendas são confeccionadas na ordem dos pedidos; - O prazo para a produção dos produtos variam de 10 a 15 dias úteis (dependendo do modelo/tipo e quantidade), e começa a ser contado após a Confirmação do Pagamento Autorizado; - Exceção para as encomendas que necessitam de "APROVAÇÃO DA ARTE"****, neste caso o prazo começa após a sua aprovação *** PRAZO DE ENVIO *** - Para peças disponível em "PRONTA ENTREGA", o envio será de 3 a 5 dias úteis (após a confirmação do Pagamento Autorizado). - Para as encomendas, respeitar os prazos de aprovação da arte e da produção; **** APROVAÇÃO DA ARTE **** - Cabe ao cliente a conferência da arte que será bordada. As informações aprovadas, são de inteira responsabilidade do cliente e a partir desta aprovação. Podendo ocorrer uma variação de cor do produto real com a imagem vista em seu dispositivo. - Para os Designs expostos no site é possível alterar/colocar até 3 cores e os nomes (até 15 letras/caracteres - verificar disponibilidade); - Peças com "NOME", serão apresentado 5 modelos de Letras para Aprovação; - Para a criação e desenvolvimento de "NOVOS DESIGNS", o cliente deverá enviar a imagem ou logo para verificarmos a possibilidade de produção da Matriz de Bordado, sendo possível a criação será incluso um valor de R$25,00 no total do pedido; - Após verificar a possibilidade de criação da Matriz de Bordado, a ARTE será criada em até 72 horas após a solicitação do cliente. ***** CORREIOS e FRETE ***** - Nosso serviço de envio é terceirizado pelos Correios, de tal forma que NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por danos no transporte e atrasos ocasionados por parte dos mesmos; - Para CALCULAR O FRETE após a escolha do produto, clique em comprar, insira seu CEP no local indicado. - Logo que ocorrer o envio no correio enviaremos um e-mail informando o "Código de Rastreamento" - Atenção ao endereço de postagem É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR, por isso se atente aos dados cadastrados para não ocorrer extravios; - Nos Casos de Devolução Involuntária dos Correios: Pedidos devolvidos pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, não recebimento por qualquer motivo, o valor de reenvio é de responsabilidade do cliente. Ressaltamos a importância de que o comprador esteja em casa ou deixe alguém responsável para o recebimento da mercadoria. ****** TROCAS E DEVOLUÇÕES ****** - Produto Personalizado não é possível fazer trocas, devido a erros por escolha de cores, alterações de nomes, logos, etc. Atenção: 1) Ao receber o produto, verifique as condições da embalagem, se perceber que houve alguma avaria durante o transporte recuse o recebimento da mercadoria imediatamente. Nesse caso, o produto retorna e será enviado um novo, sem cobrança de novo frete. 2) Caso perceba avaria causada pelo transporte, após a entrega, entre em contato em até 72 horas, relatando o ocorrido e comprovando através de fotos. Nesse caso, enviaremos um novo produto, porém o frete será por conta do comprador. AO COMPRAR EM NOSSA LOJA, O COMPRADOR DECLARA TER LIDO E ESTAR DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DESCRITAS ACIMA. Nosso Horário de Atendimento: Seg. - Sex das 9h às 19h Sab, Dom e Feriado - FECHADO Se houver qualquer dúvida antes da compra, entrar em contato pelo campo contatar vendedor. Obrigado, Equipe Jm Arts Bordados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução