Políticas da loja
* O Cadastro no site é de responsabilidade do cliente*
1- Confira seus dados de entrega, pois se colocar algum dado errado ou incompleto e os Correios não conseguir realizar a entrega, o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio da mercadoria.
2- Os Correios farão 2 tentativas de entrega e, se não encontrarem ninguém no endereço informado para receber a encomenda, a mesma será devolvida para nosso endereço. 2) Em caso de devolução da encomenda, será gerado novamente o valor do frete para que o cliente efetue pagamento do mesmo através de depósito bancário. Neste caso, não haverá reembolso do valor da compra e nem de taxas postais. EXTRAVIO 1) Se houver extravio da encomenda por responsabilidade dos Correios, o cliente poderá escolher entre: ser ressarcido do valor pago pelo produto ou optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida.
3- Em caso de dados de cadastro incorretos, não haverá ressarcimento dos valores do produto e nem de taxas postais.
3.1- Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato a J'Lucy Artes através " FALE COM O VENDEDOR" ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.
4- O prazo de confecção das peças é de até 5(cinco) dias, contados a partir da data de confirmação do pagamento . Caso precise de um prazo menor basta entrar em contato para verificarmos a possibilidade.
5- Não trocamos produtos sob encomenda.
6- Trocas de produtos com defeito: a solicitação da troca ou devolução deverá acontecer em até 7(sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto informado no site dos Correios, encaminhando foto digitalizada do evento atrás do e-mail: produto recebido diferente do que foi comprado: entre em contato imediatamente após receber a encomenda. Para maiores informações de como proceder, entre em contato.
OBS: Caso não tenha ficado satisfeita(o) com o produto, aceitaremos a devolução se o produto estiver intacto (sem alterações ou ajustes feitos pelo cliente, sem peças faltando, sem odores e com todo o material que foi enviado junto com o produto). Após a análise o valor será devolvido, com exceção do valor referente ao custo do frete. 7- APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA : deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar.
Nós agradecemos muito por sua avaliação!
8- Todas as peças são produzidas de maneira artesanal.
9- Leia atentamente as descrições de cada produto antes de finalizar sua compra para saber se os mesmos atendem às suas necessidades e se correspondem às suas expectativas.
10- Garantia dos Produtos produzidos pela J'Lucy Artes, cobre defeitos na confecção das peças , não cobre uso indevido do produto.
11- E-mails e mensagens serão respondidos em até 24 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
J'Lucy Artes
SobrePolíticas da loja
* O Cadastro no site é de responsabilidade do cliente* 1- Confira seus dados de entrega, pois se colocar algum dado errado ou incompleto e os Correios não conseguir realizar a entrega, o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio da mercadoria. 2- Os Correios farão 2 tentativas de entrega e, se não encontrarem ninguém no endereço informado para receber a encomenda, a mesma será devolvida para nosso endereço. 2) Em caso de devolução da encomenda, será gerado novamente o valor do frete para que o cliente efetue pagamento do mesmo através de depósito bancário. Neste caso, não haverá reembolso do valor da compra e nem de taxas postais. EXTRAVIO 1) Se houver extravio da encomenda por responsabilidade dos Correios, o cliente poderá escolher entre: ser ressarcido do valor pago pelo produto ou optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida. 3- Em caso de dados de cadastro incorretos, não haverá ressarcimento dos valores do produto e nem de taxas postais. 3.1- Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato a J'Lucy Artes através " FALE COM O VENDEDOR" ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. 4- O prazo de confecção das peças é de até 5(cinco) dias, contados a partir da data de confirmação do pagamento . Caso precise de um prazo menor basta entrar em contato para verificarmos a possibilidade. 5- Não trocamos produtos sob encomenda. 6- Trocas de produtos com defeito: a solicitação da troca ou devolução deverá acontecer em até 7(sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto informado no site dos Correios, encaminhando foto digitalizada do evento atrás do e-mail: produto recebido diferente do que foi comprado: entre em contato imediatamente após receber a encomenda. Para maiores informações de como proceder, entre em contato. OBS: Caso não tenha ficado satisfeita(o) com o produto, aceitaremos a devolução se o produto estiver intacto (sem alterações ou ajustes feitos pelo cliente, sem peças faltando, sem odores e com todo o material que foi enviado junto com o produto). Após a análise o valor será devolvido, com exceção do valor referente ao custo do frete. 7- APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA : deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós agradecemos muito por sua avaliação! 8- Todas as peças são produzidas de maneira artesanal. 9- Leia atentamente as descrições de cada produto antes de finalizar sua compra para saber se os mesmos atendem às suas necessidades e se correspondem às suas expectativas. 10- Garantia dos Produtos produzidos pela J'Lucy Artes, cobre defeitos na confecção das peças , não cobre uso indevido do produto. 11- E-mails e mensagens serão respondidos em até 24 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução