Políticas da loja
Produtos artesanais feitos com muito carinho e dedicação!
* Prazo: Todos os nossos produtos tem prazo de confecção de 40 dias úteis ,a 45 dias úteis, que são contados a partir da data da arte aprovada. .
Atente para o prazo de confecção + correios e para a data do seu evento!
* Quando houver a necessidade de alteração de arte, o prazo de fabricação será acrescido de 4 dias úteis.
* Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível 5 dias para pagamento, após este prazo o mesmo será cancelado.
* A responsabilidade pelo endereço informado para o envio será totalmente do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido. Caso o mesmo retorne por erro no endereço, será necessário realizar o pagamento do novo frete.
* Após o Correios fazer 3 tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agencia informada, antes que o mesmo retorne ao remetente.
* O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configurações do seu monitor.
* Enviou mensagem e não foi respondida? Por gentileza, reenvie, ás vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens.
* Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento.
Qualquer duvida entre em contato conosco.
Não aceitamos devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
JL Papelaria Personalizada e Brindes Corporativos
SobrePolíticas da loja
Produtos artesanais feitos com muito carinho e dedicação! * Prazo: Todos os nossos produtos tem prazo de confecção de 40 dias úteis ,a 45 dias úteis, que são contados a partir da data da arte aprovada. . Atente para o prazo de confecção + correios e para a data do seu evento! * Quando houver a necessidade de alteração de arte, o prazo de fabricação será acrescido de 4 dias úteis. * Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível 5 dias para pagamento, após este prazo o mesmo será cancelado. * A responsabilidade pelo endereço informado para o envio será totalmente do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido. Caso o mesmo retorne por erro no endereço, será necessário realizar o pagamento do novo frete. * Após o Correios fazer 3 tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agencia informada, antes que o mesmo retorne ao remetente. * O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configurações do seu monitor. * Enviou mensagem e não foi respondida? Por gentileza, reenvie, ás vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens. * Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento. Qualquer duvida entre em contato conosco. Não aceitamos devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução