Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS JINGLES DISPOSIÇÕES INICIAIS Nosso objetivo é que sua experiência na Jingles seja incrível. E foi pensando nisso que criamos uma série de políticas que atendem às suas necessidades e respeitam a legislação vigente. Para que todos os processos sejam legalmente realizados, recomendamos que todos os tópicos sejam lidos atentamente antes de efetuar a compra. (I) TAMANHO DE ROUPA DO SEU PET Antes de qualquer aquisição em nossa loja, recomendamos que a tabela de TAMANHOS & MEDIDAS, disposta em nossa página inicial seja lida atentamente e seu pet seja corretamente medido para que equívocos de tamanho não ocorram. Solicitamos que seja observado o tamanho do produto a ser adquirido, o mesmo encontra-se descrito no título do produto. Não nos responsabilizamos por equívocos de tamanho cometidos pelo cliente. (II) PRAZO PARA PRODUÇÃO E ENVIO Ressaltamos que dispomos dos tamanhos 01, 02, 03, 04 e 05 de toda nossa gama de produtos pré-estabelecidos, ou seja, sem necessidade de orçamentos. O prazo para a postagem do seu pedido é de até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os demais tamanhos ofertados ou maiores devem ser diretamente solicitados à Equipe Jingles através do botão Contatar Vendedor. O prazo para confecção do modelo solicitado é de até 10 dias úteis, após este prazo, acrescentar à contagem os dias informados pelos Correios. Ressaltamos que o envio da mercadoria só efetuado mediante a confirmação de pagamento. (III) POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO É fundamental que o serviço de personalização do produto seja adquirido junto a roupa a ser personalizada (na mesma transação), e após a aquisição dos mesmos, um de nossos membros entrará em contato para que os detalhes do bordado sejam acertados. Vale ressaltar que o serviço padrão de personalização abrange somente o bordado com o nome do seu pet, podendo apenas ser escolhida a cor do bordado. Caso o cliente necessite de uma personalização diferenciada, o mesmo deverá entrar em contato através do botão Contatar Vendedor, e solicitar um orçamento. São acrescidos quatro dias úteis ao prazo de postagem do produto, além do descrito no primeiro parágrafo do item II para que a personalização da peça seja executada. Produtos personalizados não possuem troca em casos de erro de numeração e tamanho por parte do cliente, e/ou por arrependimento. (IV) PRAZOS E RESPOSTAS Toda resposta será dada pela equipe Jingles em até 42 horas. O prazo que solicitamos para envio de orçamentos é de até 4 dias úteis após o primeiro contato. (V) POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES DEVOLUÇÕES Toda devolução deve ser previamente informada à equipe Jingles através do botão Contatar Vendedor, especificando o motivo da devolução. Não serão aceitos pela Jingles os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo, ausência dos itens e informações que o acompanhem ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. A comunicação deve ocorrer em até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Após recebemos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, preenchendo os critérios para aprovação, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias úteis, para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do frete de ida e volta da devolução/troca é de responsabilidade do cliente. TROCAS A troca de produtos pode ser realizada após comunicada. O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria. TROCA POR DEFEITO Considera-se defeito de fabricação todo produto que for adquirido com furos, defeito na costura e no corte da peça e desbotamento na primeira lavagem, o que não deverá acontecer se o consumidor seguir corretamente as instruções dispostas na etiqueta do produto. O prazo para comunicação do defeito é de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 30 dias após o recebimento da mercadoria. Passado o prazo estipulado, a Jingles não tem obrigação de receber ou trocar o produto em questão. CONDIÇÃO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: - Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores. - Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.) Não aceitamos trocas ou devoluções por arrependimento, desistência ou insatisfação passado o prazo de sete dias após o recebimento do produto, estipulado pela legislação vigente. PRODUTOS EM PROMOÇÃO E PERSONALIZADOS (BORDADO, ESTAMPADO, SOB MEDIDA ETC) NÃO POSSUEM TROCA. (VI) FORMA DE PAGAMENTO Os meios de pagamento aceitos pela Jingles, são, de acordo com os disponibilizados pelo Elo7.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução