Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA ? Jheli Acessórios
Prazos de Produção e Envio
Os produtos à pronta entrega são enviados em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para produtos personalizados, o prazo de produção é de aproximadamente 7 dias úteis, podendo variar conforme a demanda.
Meios de Pagamento
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário e PIX (conforme opções disponibilizadas pelo Elo7).
Entrega e Frete
O envio é feito via Correios (PAC/Sedex) ou transportadoras, conforme a escolha do cliente.
O prazo de entrega varia conforme a região e a modalidade de envio escolhida.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadora, mas damos suporte para acompanhamento da entrega.
Trocas e Devoluções
Aceitamos trocas apenas para produtos com defeito de fabricação. O cliente deve entrar em contato em até 48hrs após o recebimento.
Não realizamos trocas de produtos personalizados.
O custo do frete para devolução ou troca é de responsabilidade do cliente, salvo em casos de erro da loja.
Cancelamentos
Pedidos sem pagamento confirmado em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente.
Para cancelamento de pedidos personalizados, o cliente deve solicitar antes do início da produção.
Atendimento
Estamos disponíveis para atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Para dúvidas ou pedidos personalizados, entre em contato pelo chat do Elo7 ou pelo Instagram @jheli.acessorios.
Obrigada por escolher a Jheli Acessórios! Esperamos tornar cada momento do seu pequeno ainda mais especial!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jheli Acessórios
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA ? Jheli Acessórios Prazos de Produção e Envio Os produtos à pronta entrega são enviados em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para produtos personalizados, o prazo de produção é de aproximadamente 7 dias úteis, podendo variar conforme a demanda. Meios de Pagamento Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário e PIX (conforme opções disponibilizadas pelo Elo7). Entrega e Frete O envio é feito via Correios (PAC/Sedex) ou transportadoras, conforme a escolha do cliente. O prazo de entrega varia conforme a região e a modalidade de envio escolhida. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadora, mas damos suporte para acompanhamento da entrega. Trocas e Devoluções Aceitamos trocas apenas para produtos com defeito de fabricação. O cliente deve entrar em contato em até 48hrs após o recebimento. Não realizamos trocas de produtos personalizados. O custo do frete para devolução ou troca é de responsabilidade do cliente, salvo em casos de erro da loja. Cancelamentos Pedidos sem pagamento confirmado em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente. Para cancelamento de pedidos personalizados, o cliente deve solicitar antes do início da produção. Atendimento Estamos disponíveis para atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h. Para dúvidas ou pedidos personalizados, entre em contato pelo chat do Elo7 ou pelo Instagram @jheli.acessorios. Obrigada por escolher a Jheli Acessórios! Esperamos tornar cada momento do seu pequeno ainda mais especial!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução