Políticas da loja
Política da Loja | Jess Pimenta Ateliê
Para garantir uma experiência leve e tranquila, deixamos aqui as regrinhas da nossa lojinha:
-
Prazo de Produção e Envio
Todas as peças são feitas sob encomenda, com prazo de produção entre 3 a 15 dias úteis, dependendo do produto e da quantidade.
O prazo de envio começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Após o envio, você receberá o código de rastreio para acompanhar sua encomenda até chegar aí.
-
Frete
O frete é calculado automaticamente pelo site de acordo com o seu CEP.
As entregas são feitas pelos Correios (PAC ou Sedex), conforme a escolha no momento da compra.
Caso o pacote retorne por erro no endereço ou ausência no recebimento, o reenvio será feito mediante novo pagamento do frete.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas acompanhamos tudo e ajudamos com qualquer eventualidade.
-
Formas de Pagamento
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto ou PIX, conforme as opções oferecidas pelo Elo7.
A produção da sua peça começa somente após a confirmação do pagamento.
-
Reservas e Desistências
Iniciou um pedido, mas ainda não finalizou? Tudo bem! Mas para mantermos a organização, aguardamos até 48 horas após a última interação (mensagem ou movimentação no pedido) para confirmar o andamento.
Se não houver retorno dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente, e os itens voltam à disponibilidade.
-
Trocas e Devoluções
Aceitamos trocas ou devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto precisa estar sem uso, com a embalagem original e em perfeito estado.
Produtos feitos sob medida ou personalizados não podem ser trocados, exceto em caso de defeito de fabricação.
Se houver qualquer problema, entre em contato para encontrarmos a melhor solução: troca, conserto ou reembolso.
-
Personalizações
Alguns produtos podem ser personalizados (cores, detalhes, nomes, etc.). É só me chamar no chat antes de finalizar o pedido!
Depois que o modelo for confirmado, não será possível alterar a encomenda, pois cada peça é feita especialmente para você.
-
Atendimento com carinho
Estou à disposição para tirar dúvidas e conversar pelo chat do Elo7.
As mensagens são respondidas em até 24 horas úteis, sempre com atenção e carinho.
-
Obrigada por apoiar o feito à mão e valorizar o trabalho artesanal
Com amor,
Jess Pimenta Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jéss Pimenta Ateliê
SobrePolíticas da loja
Política da Loja | Jess Pimenta Ateliê Para garantir uma experiência leve e tranquila, deixamos aqui as regrinhas da nossa lojinha: - Prazo de Produção e Envio Todas as peças são feitas sob encomenda, com prazo de produção entre 3 a 15 dias úteis, dependendo do produto e da quantidade. O prazo de envio começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Após o envio, você receberá o código de rastreio para acompanhar sua encomenda até chegar aí. - Frete O frete é calculado automaticamente pelo site de acordo com o seu CEP. As entregas são feitas pelos Correios (PAC ou Sedex), conforme a escolha no momento da compra. Caso o pacote retorne por erro no endereço ou ausência no recebimento, o reenvio será feito mediante novo pagamento do frete. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas acompanhamos tudo e ajudamos com qualquer eventualidade. - Formas de Pagamento Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto ou PIX, conforme as opções oferecidas pelo Elo7. A produção da sua peça começa somente após a confirmação do pagamento. - Reservas e Desistências Iniciou um pedido, mas ainda não finalizou? Tudo bem! Mas para mantermos a organização, aguardamos até 48 horas após a última interação (mensagem ou movimentação no pedido) para confirmar o andamento. Se não houver retorno dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente, e os itens voltam à disponibilidade. - Trocas e Devoluções Aceitamos trocas ou devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto precisa estar sem uso, com a embalagem original e em perfeito estado. Produtos feitos sob medida ou personalizados não podem ser trocados, exceto em caso de defeito de fabricação. Se houver qualquer problema, entre em contato para encontrarmos a melhor solução: troca, conserto ou reembolso. - Personalizações Alguns produtos podem ser personalizados (cores, detalhes, nomes, etc.). É só me chamar no chat antes de finalizar o pedido! Depois que o modelo for confirmado, não será possível alterar a encomenda, pois cada peça é feita especialmente para você. - Atendimento com carinho Estou à disposição para tirar dúvidas e conversar pelo chat do Elo7. As mensagens são respondidas em até 24 horas úteis, sempre com atenção e carinho. - Obrigada por apoiar o feito à mão e valorizar o trabalho artesanal Com amor, Jess Pimenta Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução