Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Nós da Jessley jalecos, agradecemos sua compra, e torcemos para que você ame seu produto. Por isso, temos nossa política de troca e devolução que respeitam a legislação vigente para saber o que fazer nesses casos basta seguir as regrinhas abaixo: IMPORTANTE: Fique ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Quando você receber seu pedido é importante verificar o seguinte: • Embalagem aberta ou danificada • Produto danificado • Produto incompatível com seu pedido • Falta de acessórios (caso no produto inclua algum acessório). Caso ocorra alguma dessas situações recuse o recebimento do produto. Porém se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato conosco. Produtos sem Defeito e desistência: O cliente pode trocar qualquer produto, Exceto os Produtos Personalizados que avisamos no site e no email de compra que não trocamos, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para todas as trocas, exceto as com defeito, os custos do frete são por conta do cliente. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indicios de uso, com a etiqueta afixada a peça e outros acessórios se assim existirem). Obs.: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem sem comunicação prévia. Produtos com Defeito: O prazo de troca para os produtos que apresentarem defeito é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento. Caso seu produto personalizado apresente defeito na personalização ou no produto por favor, nos contate através de e-mail. ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito na fabricação ou personalização. Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados: A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno acontece em até duas faturas subsequentes; Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de Depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido. Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto. O reembolso será realizado no valor total dos produto devolvido ou cancelado em nossa empresa. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa empresa. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido ( na embalagem original, sem indicios de uso, com a etiqueta afixada a peça e todos os acessórios se assim existirem). Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de destino sem a prévia comunicação.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução