Políticas da loja
Olá! Seja bem-vindo (a) à nossa loja.
TRABALHAMOS COM ARQUIVOS DIGITAIS E PRODUTOS FÍSICOS
PARA ARQUIVOS DIGITAIS:
* Nossos produtos são totalmente digitais, nada será enviado para seu endereço.
* Não fazemos envio de emergência, somente após a confirmação do pagamento.
* O arquivo vai pronto para corte e pode ser editado pelo comprador se desejado.
* Não fazemos mudanças no arquivo, ele vai conforme a prévia.
* Todos os nossos arquivos foram testados , e estão abrindo perfeitamente.
* Não fazemos reembolso de produtos via download, pois não há como ter devolução real do produto.
O direito de arrependimento, também conhecido como prazo de reflexão, foi previsto no artigo 49 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor)
e no decreto presidencial 7.962/13. Porém "O direito de arrependimento não é aplicável para o comércio de arquivos exclusivamente digitais"
ou por compra feita por engano do consumidor.
PARA PRODUTOS FÍSICOS:
* Ao fazer o pedido se houver necessidade de cor favor especificar no campo de observações
* Os prazos de produção informados nas páginas dos produtos são variáveis, e dependem da quantidade de peças solicitadas no pedido
e também das encomendas já agendadas ou em andamento. As encomendas só são agendadas a partir da aprovação da arte (dentro dos prazos da loja)!
* Não enviamos nenhum produto antes do pagamento integral
* Caso seja preciso trocar algum produto, o frete de volta será pago pelo cliente.
* Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor".
(*) IMPORTANTE:
Lembrando, que sua postagem segue pela empresa Estatal dos CORREIOS, portanto a responsabilidade a partir da posatgem é da mesma, não temos como intervir na entrega após a postagem!
Nos Prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivo de feriados, dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS.
É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato de entrega do produto.
Pedimos que fique atento as entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo.
Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente.
Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS ATUALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS E CADASTROS PESSOAIS NO SITE! (deverá ser feito unica e exclusivamente pelo cliente no ato da compra)!
* Havendo dúvidas, estejam à vontade para nos deixar uma mensagem na página dos produtos. Teremos enorme prazer em atendê-los!
Agradecemos pela compreensão e preferência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jessica Santos Personalizados
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja bem-vindo (a) à nossa loja. TRABALHAMOS COM ARQUIVOS DIGITAIS E PRODUTOS FÍSICOS PARA ARQUIVOS DIGITAIS: * Nossos produtos são totalmente digitais, nada será enviado para seu endereço. * Não fazemos envio de emergência, somente após a confirmação do pagamento. * O arquivo vai pronto para corte e pode ser editado pelo comprador se desejado. * Não fazemos mudanças no arquivo, ele vai conforme a prévia. * Todos os nossos arquivos foram testados , e estão abrindo perfeitamente. * Não fazemos reembolso de produtos via download, pois não há como ter devolução real do produto. O direito de arrependimento, também conhecido como prazo de reflexão, foi previsto no artigo 49 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor) e no decreto presidencial 7.962/13. Porém "O direito de arrependimento não é aplicável para o comércio de arquivos exclusivamente digitais" ou por compra feita por engano do consumidor. PARA PRODUTOS FÍSICOS: * Ao fazer o pedido se houver necessidade de cor favor especificar no campo de observações * Os prazos de produção informados nas páginas dos produtos são variáveis, e dependem da quantidade de peças solicitadas no pedido e também das encomendas já agendadas ou em andamento. As encomendas só são agendadas a partir da aprovação da arte (dentro dos prazos da loja)! * Não enviamos nenhum produto antes do pagamento integral * Caso seja preciso trocar algum produto, o frete de volta será pago pelo cliente. * Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". (*) IMPORTANTE: Lembrando, que sua postagem segue pela empresa Estatal dos CORREIOS, portanto a responsabilidade a partir da posatgem é da mesma, não temos como intervir na entrega após a postagem! Nos Prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivo de feriados, dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS. É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato de entrega do produto. Pedimos que fique atento as entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo. Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente. Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS ATUALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS E CADASTROS PESSOAIS NO SITE! (deverá ser feito unica e exclusivamente pelo cliente no ato da compra)! * Havendo dúvidas, estejam à vontade para nos deixar uma mensagem na página dos produtos. Teremos enorme prazer em atendê-los! Agradecemos pela compreensão e preferência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução