Políticas da loja
- Produtos e Produção
Todas as peças do Ateliê Jéssica Palomino são produzidas de forma artesanal. Por isso, podem apresentar pequenas variações em cores, espessura dos fios e medidas finais, características naturais do feito à mão, que tornam cada tapeçaria única.
Meios de Pagamento
Os pagamentos podem ser realizados via Pix, cartões de crédito (com opção de parcelamento) e boleto bancário, conforme opções oferecidas pela plataforma Elo21.
Frete e Envio
A entrega é realizada pelos Correios, com frete calculado automaticamente pela plataforma, considerando descontos exclusivos da parceria Elo21 + Correios.
Você pode escolher a modalidade de envio (Sedex ou PAC) no momento da compra.
Para peças à pronta entrega, o prazo de postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para peças sob encomenda, o prazo será combinado diretamente na negociação.
Após o envio, você receberá o código de rastreio para acompanhar sua encomenda.
É responsabilidade do cliente garantir que o endereço informado esteja correto e que haja alguém para receber o pedido. Caso a entrega não seja possível por erro de endereço ou ausência, será cobrado um novo frete para reenvio.
- TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Para os produtos personalizados aceitamos trocas e devoluções apenas no caso de defeitos e avarias.
Para os produtos sem personalização e a pronta entrega aceitamos trocas e devoluções ficando o frete por conta do cliente, exceto quando a troca for por defeito.
Quando houver reembolso, o valor será devolvido conforme a forma de pagamento efetuado, sempre seguindo com as políticas de reembolso do site.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Jéssica Palomino | Tapeçarias Contemporâneas
SobrePolíticas da loja
- Produtos e Produção Todas as peças do Ateliê Jéssica Palomino são produzidas de forma artesanal. Por isso, podem apresentar pequenas variações em cores, espessura dos fios e medidas finais, características naturais do feito à mão, que tornam cada tapeçaria única. Meios de Pagamento Os pagamentos podem ser realizados via Pix, cartões de crédito (com opção de parcelamento) e boleto bancário, conforme opções oferecidas pela plataforma Elo21. Frete e Envio A entrega é realizada pelos Correios, com frete calculado automaticamente pela plataforma, considerando descontos exclusivos da parceria Elo21 + Correios. Você pode escolher a modalidade de envio (Sedex ou PAC) no momento da compra. Para peças à pronta entrega, o prazo de postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para peças sob encomenda, o prazo será combinado diretamente na negociação. Após o envio, você receberá o código de rastreio para acompanhar sua encomenda. É responsabilidade do cliente garantir que o endereço informado esteja correto e que haja alguém para receber o pedido. Caso a entrega não seja possível por erro de endereço ou ausência, será cobrado um novo frete para reenvio. - TROCAS E DEVOLUÇÕES: Para os produtos personalizados aceitamos trocas e devoluções apenas no caso de defeitos e avarias. Para os produtos sem personalização e a pronta entrega aceitamos trocas e devoluções ficando o frete por conta do cliente, exceto quando a troca for por defeito. Quando houver reembolso, o valor será devolvido conforme a forma de pagamento efetuado, sempre seguindo com as políticas de reembolso do site.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução