Políticas da loja
1. Política de Trocas e Devoluções:
Trocas e Devoluções: Aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após a entrega, desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso, e na embalagem original. O frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
Produtos Personalizados: Itens personalizados ou feitos sob medida não são passíveis de devolução, exceto em casos de defeitos de fabricação.
Defeitos: Caso o produto apresente defeito de fabricação, a troca será realizada sem custos adicionais em até 30 dias após a compra.
2. Prazos de Entrega:
Prazo de Entrega: Nossos produtos são feitos artesanalmente, o que pode estender o prazo de entrega. Estimamos a entrega entre 15 a 30 dias úteis, dependendo da complexidade da peça.
Atrasos: Atrasos podem ocorrer devido a imprevistos no transporte ou produção. Manteremos você informado sobre qualquer mudança no prazo de entrega.
3. Política de Pagamentos:
Formas de Pagamento: Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, débito, boleto bancário e transferências.
Confirmação de Pagamento: O pedido será processado após a confirmação do pagamento. Se o pagamento não for confirmado em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente.
4. Política de Frete:
Frete: O valor do frete é calculado de acordo com a região e o peso dos produtos. O cliente é responsável pelos custos de envio.
Responsabilidade de Entrega: A responsabilidade da entrega dos produtos é da transportadora contratada. Qualquer atraso ou dano causado no transporte será tratado com a transportadora.
5. Política de Garantia:
Garantia: Nossos produtos possuem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Não cobrimos danos causados por mau uso, quedas ou exposição a umidade excessiva.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
KOCH ART
SobrePolíticas da loja
1. Política de Trocas e Devoluções: Trocas e Devoluções: Aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após a entrega, desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso, e na embalagem original. O frete de retorno será de responsabilidade do cliente. Produtos Personalizados: Itens personalizados ou feitos sob medida não são passíveis de devolução, exceto em casos de defeitos de fabricação. Defeitos: Caso o produto apresente defeito de fabricação, a troca será realizada sem custos adicionais em até 30 dias após a compra. 2. Prazos de Entrega: Prazo de Entrega: Nossos produtos são feitos artesanalmente, o que pode estender o prazo de entrega. Estimamos a entrega entre 15 a 30 dias úteis, dependendo da complexidade da peça. Atrasos: Atrasos podem ocorrer devido a imprevistos no transporte ou produção. Manteremos você informado sobre qualquer mudança no prazo de entrega. 3. Política de Pagamentos: Formas de Pagamento: Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, débito, boleto bancário e transferências. Confirmação de Pagamento: O pedido será processado após a confirmação do pagamento. Se o pagamento não for confirmado em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente. 4. Política de Frete: Frete: O valor do frete é calculado de acordo com a região e o peso dos produtos. O cliente é responsável pelos custos de envio. Responsabilidade de Entrega: A responsabilidade da entrega dos produtos é da transportadora contratada. Qualquer atraso ou dano causado no transporte será tratado com a transportadora. 5. Política de Garantia: Garantia: Nossos produtos possuem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Não cobrimos danos causados por mau uso, quedas ou exposição a umidade excessiva.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução