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Por favor leia com atenção as políticas da loja, pois após a efetuação do pedido, você estará concordando com todos os termos abaixo. DÚVIDA: Sobre temas, prazos, desenvolvimento de produtos e demais tópicos por favor clique em 'Contatar Vendedor" CONTATO: Para melhor comunicação e agilidade na finalização do pedido, pedimos para que nossos clientes se atente ao e-mail e dados para contato cadastrados no ELO7, através destes que faremos nossos contatos. Nossos contatos são feitos preferencialmente pela caixa de mensagens em seu pedido, em casos de solicitações de informações ao comprador para dar início aos trabalhos e não haver resposta, é importante que o cliente entenda que isso afeta o prazo de entrega da encomenda. Pedidos sem retorno por 3 dias serão cancelados. Estamos à disposição de SEGUNDA À SEXTA das 09:00 às 17:00 horas. PARA TODOS OS PRAZOS AQUI DESCRITOS, SÃO CONSIDERADOS DIAS ÚTEIS, E PARA TANTO EXCLUI-SE SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS. PRODUÇÃO: O prazo de confecção começa a ser contado a partir da data de autorização gerado pelo sistema do elo7. Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana ou feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; Para que o cliente saiba quando será entregue ele deve somar o prazo de produção descrito em cada produto + o prazo de entrega dos correios segundo a forma escolhida (PAC, SEDEX ou carta registrada). Levando em conta que este só se inicia na data em que recebemos a autorização de pagamento. Todos os prazos são contados em dias úteis. (No caso de um produto ter o prazo de confecção maior que o outro, o prazo a ser respeitado é o maior) Ao realizar o pagamento o cliente está aceitando o prazo de confecção e o de entrega do produto, sendo assim não será possível solicitação de adiantamento de envio. No caso de urgência ou data programada o cliente deve informar antes de realizar o pagamento para que seja verificado a disponibilidade de atendimento na agenda da loja. FORMAS DE PAGAMENTO: A plataforma ELO7 oferece através do MOIP pagamento através de cartão de crédito (em até 12x) e boleto bancário (à vista). Pagamentos parcelados através de cartão de crédito haverá acréscimo de juros nas parcelas calculadas junto a efetuação do pagamento. Essa cobrança é realizada pela operadora e não pela loja, e é de responsabilidade do comprador. FRETE: Trabalhamos somente com o envio pelos correios no qual disponibilizamos o envio por PAC, SEDEX e carta registrada, as modalidades disponibilizadas dependem do produto escolhido. O frete é por conta do comprador. Os nossos produtos possuem frete manual, por isso assim que nos enviar seu pedido disponibilizaremos em até 24 horas o valor para que o cliente possa dar prosseguimento a sua compra. Após a postagem você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. O cliente deve acompanhar o rastreamento utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue, e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para o Remetente e o comprador fica responsável por pagar o frete para reenvio. O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por qualquer erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para o produto ser reenviado. Somente o cliente consegue alterar os dados cadastrados e não é possível alterá-los após a compra ser efetivada. Em caso do CEP informado fazer parte de área de restrição de entrega dos Correios, o cliente deverá retirar o pacote no local designado pelos Correios para a retirada, não cabendo nenhuma responsabilidade da nossa loja sobre o fato. PRAZOS DO FRETE: O comprador se responsabiliza pela escolha do meio de envio, bem como seus prazos. AVARIAS, ATRASOS E EXTRAVIOS: Não temos como garantir a eficiência do Correio. O prazo informado no site é de responsabilidade do próprio Correio e não temos como nos responsabilizar em caso de adversidades ocorridas na entrega. Não nos responsabilizamos por eventuais danos, extravio, roubos e atrasos causados pelos Correios. Isso não significa que não daremos qualquer suporte ao cliente conforme o protocolo dos correios abrindo uma reclamação. Não aceitamos devolução devido a atraso dos correios Em caso de extravio constatado pelos correios, será solicitado o reembolso visto que todas as cargas possuem seguro, e será seguido todas as etapas e prazos impostos pelos correios. Somente quando nos for ressarcido o valor que será realizado o reembolso via MOIP ao comprador. IMAGENS: Devido a diferença de marcas e modelos de monitores, as cores das artes e impressão final podem sofrer pequenas alterações ( mais escuro ou claro).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução