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Seja bem-vindo ao ateliê JENIJENI! JENIJENI deseja que todos os seus clientes tenham sempre um excelente resultado nas suas compras. Para realizar sua primeira compra, é necessário que você se atente à descrição das características dos produtos, prazos de entrega e confecção de cada peça, preços e materiais. JENIJENI reserva-se o direito de fazer mudanças no conteúdo do site, políticas e termos a qualquer momento. Produtos Artesanais Os produtos artesanais são únicos e, portanto, suas características podem apresentar pequenas variações nas medidas descritas, cores, pesos, entre outros atributos, até mesmo em itens do mesmo modelo. As diferenças, especialmente de cor, também podem ocorrer devido às configurações do seu computador ou monitor. De qualquer forma, o ateliê procura informar da maneira mais precisa e completa possível os detalhes de cada peça. As informações sobre preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. JENIJENI reserva-se o direito de recusar pedidos quando qualquer informação que tenha sido publicada apresentar erro. Pintura Manual As peças feitas com pintura manual sempre apresentam variações; nós acreditamos que aí mora a verdadeira beleza do fazer manual, portanto as variações não são consideradas defeitos, mas sim um valor inestimável de cada peça. Para dar uma noção de como pode ser essa variação, colocamos aqui uma foto com algumas peças lado a lado onde é possível fazer a comparação e visualização das diferenças. Meios de Pagamento Existem 3 formas para realizar o pagamento de suas compras: - Pix; - Transferência Bancária; - Cartão de Crédito. O envio dos produtos está condicionado à confirmação do pagamento. Observa-se que o tempo dessa confirmação pode variar dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente: O ateliê JENIJENI se reserva o direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, caso a execução do pagamento não seja confirmada em até 5 dias úteis ou devido a inconsistências nos dados do pedido. Em caso de dúvidas ou dificuldades para efetuar o pagamento, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]. Trocas e devoluções por arrependimento ou desistência De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca ou desistência da compra de um produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo (a que consta no rastreio dos correios). Destaca-se que esse procedimento somente poderá ocorrer se o produto for devolvido em perfeitas condições e sem indício de uso. Assim, haverá uma perícia técnica para avaliar a peça. Leia tópico Trocas e Devoluções para mais informações. Frete e entregas Formas de entrega As nossas entregas são feitas via correios e podem ser de dois tipos: PAC (possui valores mais em conta e um prazo maior) ou SEDEX (valores um pouco mais altos que o PAC e entregas mais rápidas. Prazos Os prazos de entrega são fornecidos pelos correios e começa a valer a partir da data de postagem. O prazo para a postagem da loja é de até 3 dias úteis após a data de aprovação do pedido. Os prazos dos correios podem sofrer alterações devido acontecimentos como greve, feriados, desastres naturais ou algum tipo de acidente nas regiões que envolvem o percurso entre remetente e o destinatário. Alguns CEPs possuem restrições de entregas que podem ser temporárias ou permanentes, de acordo com as definições estabelecidas pelos correios, e isso pode ocasionar em um aumento no prazo de entrega. Essas restrições podem ser ocasionadas devido a áreas de difícil acesso, áreas consideradas de risco, acidentes geográficos ou em situações como greves. Nesses casos, a encomenda segue para a agência mais próxima ao endereço do destinatário e fica lá disponível para a retirada que deve ser feita pessoalmente pelo cliente. Extravio Se a entrega for extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral dos recursos (produto e frete), reenvio do produto, se disponível em estoque, ou troca por outro item. Dados da entrega O adequado preenchimento dos dados para a entrega é de responsabilidade do cliente. No caso da necessidade de reenvio do pedido, seja por erros ou omissão nos detalhes do endereço ou, ainda, insucesso nas tentativas de entrega pelos Correios, o cliente poderá optar pela desistência da compra, sem o reembolso do frete, ou pelo pagamento de novo frete para reenvio do produto. Acompanhamento e recebimento Assim que o pedido é postado o cliente recebe por e-mail o código de rastreio para o acompanhamento do pedido. É de responsabilidade do cliente acompanhar as atualizações do código de rastreamento da transportadora, assim como e receber a encomenda no endereço cadastrado. Retira no ateliê Para casos de produtos retirados no ateliê, é necessário que se entre em contato contato com o vendedor para combinar melhor horário de retirada.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução