Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRODUTOS: Em todos nossos produtos podem ocorrer pequena diferença de cor, devido do monitor onde é visto. Não possuímos loja física para retirar os produtos. A qualquer momento, por qualquer motivo podemos cancelar o pedido realizando o reembolso quando necessário. PRODUÇÃO DOS PRODUTOS: O prazo de produção informado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, no próximo dia útil da data de confirmação do pagamento ou do layout quando for diferente do solicitado em nossa loja. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nos casos citados acima, após espera de esclarecimentos dos Correios, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO E REEMBOLSO dos Correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Para produtos personalizados que não cheguem dentro do prazo, caso cliente queira realizar a devolução, pedimos que recuse a encomenda no ato do recebimento, após a devolução do produto, é realizado reembolso de 50% do valor, visto que o produto não tem utilidade para nós. Em caso de devolução o frete deverá ser pago pelo cliente, valor pago pelo envio não será reembolsado. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. INFORMAÇÕES AOS CLIENTES: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de arte, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega, sendo assim o reenvio fica por conta do cliente. PEÇAS Todas as medidas e cores são aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho e cores. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas. PEDIDOS DE ITENS PERSONALIZADOS COMO SACOLINHAS,AROMATIZADORES, PRESENTES. Quando se é solicitado um novo layout, que não consta na nossa loja, a mesma sera enviada para aprovação, em até 2 dias úteis, após confirmação do pagamento. Para layouts que constam na loja com alteração somente dos dados e fotos, não serão enviadas para aprovação, pedimos a gentileza de envío corretamente dos dados, o envio é de total responsabilidade do cliente. Para novos layouts pedimos que nos envie todos os detalhes de como gostaria. Para peças e sacolinhas com monograma, caso cliente possua seu próprio, pedimos o envio pelo chat, caso o cliente não possua enviamos os modelos disponivéis, Para produtos personalizados que não cheguem dentro do prazo, caso cliente queira realizar a devolução, pedimos que recuse a encomenda no ato do recebimento, após a devolução do produto, é realizado reembolso de 50% do valor, visto que o produto não tem utilidade para nós. Equipe Ateliê da Jana Atenciosamente,

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução