Políticas da loja
?? Política de Compras
Todas as nossas peças são feitas à mão, com muito carinho e atenção aos detalhes.
Por serem personalizadas e artesanais, o prazo de produção pode variar entre 10 a 20 dias úteis, conforme o modelo e a fila de pedidos.
O pedido só é confirmado após a compensação do pagamento.
Confira atentamente todos os dados antes de finalizar a compra, especialmente nome, profissão, cor da pele, cabelo, e outros detalhes personalizados.
?? Política de Envio
Enviamos para todo o Brasil via Correios ou transportadoras parceiras.
O prazo de entrega começa a contar após a finalização da produção, e varia conforme a localidade.
Fornecemos um código de rastreamento assim que o pedido for enviado.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas daremos suporte para acompanhar e resolver eventuais problemas.
?? Política de Trocas e Devoluções
Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, com fotos e uma descrição do problema. Avaliaremos cada caso com carinho e responsabilidade.
Não trocamos produtos por mudança de gosto, erro nas informações passadas pelo cliente ou uso indevido.
?? Política de Pagamento
Aceitamos pagamentos via Pix, cartão de crédito, boleto bancário e carteiras digitais, conforme as opções disponíveis no site.
Parcelamentos no cartão estão sujeitos a juros da operadora.
Para pagamentos via Pix, o comprovante deve ser enviado dentro do prazo informado, ou o pedido será cancelado automaticamente.
?? Política de Privacidade
Seus dados estão seguros conosco! Utilizamos medidas de segurança para proteger suas informações.
Não compartilhamos dados com terceiros, exceto quando necessário para processamento do pagamento ou envio do pedido.
Ao se cadastrar no nosso site, você poderá receber novidades, promoções e conteúdos exclusivos. Caso não deseje, pode se descadastrar a qualquer momento.
?? Atendimento ao Cliente
Estamos disponíveis para atendimento via WhatsApp, Instagram (@jeitodebonecaudi) e e-mail ([email protected]).
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 17h (exceto feriados).
Valorizamos cada cliente e estamos sempre dispostos a ouvir, orientar e solucionar dúvidas ou eventuais problemas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jeito de Boneca Udi
SobrePolíticas da loja
?? Política de Compras Todas as nossas peças são feitas à mão, com muito carinho e atenção aos detalhes. Por serem personalizadas e artesanais, o prazo de produção pode variar entre 10 a 20 dias úteis, conforme o modelo e a fila de pedidos. O pedido só é confirmado após a compensação do pagamento. Confira atentamente todos os dados antes de finalizar a compra, especialmente nome, profissão, cor da pele, cabelo, e outros detalhes personalizados. ?? Política de Envio Enviamos para todo o Brasil via Correios ou transportadoras parceiras. O prazo de entrega começa a contar após a finalização da produção, e varia conforme a localidade. Fornecemos um código de rastreamento assim que o pedido for enviado. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas daremos suporte para acompanhar e resolver eventuais problemas. ?? Política de Trocas e Devoluções Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Em caso de defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, com fotos e uma descrição do problema. Avaliaremos cada caso com carinho e responsabilidade. Não trocamos produtos por mudança de gosto, erro nas informações passadas pelo cliente ou uso indevido. ?? Política de Pagamento Aceitamos pagamentos via Pix, cartão de crédito, boleto bancário e carteiras digitais, conforme as opções disponíveis no site. Parcelamentos no cartão estão sujeitos a juros da operadora. Para pagamentos via Pix, o comprovante deve ser enviado dentro do prazo informado, ou o pedido será cancelado automaticamente. ?? Política de Privacidade Seus dados estão seguros conosco! Utilizamos medidas de segurança para proteger suas informações. Não compartilhamos dados com terceiros, exceto quando necessário para processamento do pagamento ou envio do pedido. Ao se cadastrar no nosso site, você poderá receber novidades, promoções e conteúdos exclusivos. Caso não deseje, pode se descadastrar a qualquer momento. ?? Atendimento ao Cliente Estamos disponíveis para atendimento via WhatsApp, Instagram (@jeitodebonecaudi) e e-mail ([email protected]). Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 17h (exceto feriados). Valorizamos cada cliente e estamos sempre dispostos a ouvir, orientar e solucionar dúvidas ou eventuais problemas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução