Políticas da loja
Política da Loja ? Taças Élysée
1. Envio
Todos os pedidos são cuidadosamente embalados para garantir a integridade do cristal.
Envio Regular: prazo de 5 a 12 dias úteis (dependendo da região).
Envio Expresso: prazo de 1 a 3 dias úteis, com rastreamento prioritário.
O frete é de responsabilidade do cliente, salvo promoções específicas.
2. Pagamento
Aceitamos cartões de crédito, Pix, boleto e plataformas compatíveis com o marketplace.
O pagamento deve ser confirmado antes do envio do pedido.
3. Devolução e Troca
Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, em sua embalagem original.
Trocas por defeito de fabricação são aceitas em até 30 dias após o recebimento.
Custos de devolução podem ser cobrados, dependendo do motivo da devolução.
4. Garantia
Todas as Taças Élysée possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Não cobre quebras acidentais ou uso inadequado.
5. Atendimento ao Cliente
Nosso canal de contato é via WhatsApp: (45) 99986-4858
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Respondemos todas as dúvidas sobre produtos, frete, devoluções e cuidados com as taças.
6. Cuidados com o Produto
Lavar manualmente com água morna e sabão neutro.
Evitar utensílios abrasivos que possam riscar o cristal.
Guardar em local seguro e longe de impactos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
TAÇAS ÉLYSÉE PREMIUM
SobrePolíticas da loja
Política da Loja ? Taças Élysée 1. Envio Todos os pedidos são cuidadosamente embalados para garantir a integridade do cristal. Envio Regular: prazo de 5 a 12 dias úteis (dependendo da região). Envio Expresso: prazo de 1 a 3 dias úteis, com rastreamento prioritário. O frete é de responsabilidade do cliente, salvo promoções específicas. 2. Pagamento Aceitamos cartões de crédito, Pix, boleto e plataformas compatíveis com o marketplace. O pagamento deve ser confirmado antes do envio do pedido. 3. Devolução e Troca Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, em sua embalagem original. Trocas por defeito de fabricação são aceitas em até 30 dias após o recebimento. Custos de devolução podem ser cobrados, dependendo do motivo da devolução. 4. Garantia Todas as Taças Élysée possuem garantia contra defeitos de fabricação. Não cobre quebras acidentais ou uso inadequado. 5. Atendimento ao Cliente Nosso canal de contato é via WhatsApp: (45) 99986-4858 Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Respondemos todas as dúvidas sobre produtos, frete, devoluções e cuidados com as taças. 6. Cuidados com o Produto Lavar manualmente com água morna e sabão neutro. Evitar utensílios abrasivos que possam riscar o cristal. Guardar em local seguro e longe de impactos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução