55 Produtos de @jeanettebarros0808
Carregando
AnteriorColecionar
Suporte para Travessas em Pintura Diamante
R$ 210,00R$ 230,00Colecionar
Caderno de Memórias
R$ 110,00R$ 120,00Colecionar
Porta Cupcake - Páscoa
R$ 175,00R$ 180,00Colecionar
Filtros dos Sonhos
R$ 120,00R$ 145,00Colecionar
Mandala em Mdf: Buda Reflexão
R$ 180,00R$ 200,00Colecionar
Mandala em mdf - Vibrante Indiana
R$ 175,00R$ 180,00Colecionar
Mandala em mdf - Energia
R$ 175,00R$ 180,00Colecionar
Quadro Nossa Senhora do Doce Olhar em Pintura Diamante
R$ 350,00R$ 380,00Colecionar
Quadro Sagrado Coração de Jesus
R$ 300,00R$ 320,00Colecionar
Bandeja Pintura Diamante: Galo e Galinha
R$ 180,00R$ 200,00Colecionar
Porta-copos Jogo com 8 Unidades e Suporte
R$ 135,00R$ 150,00Colecionar
Jogo de Porta-copos em Acrílico Tons de Azul e Branco
R$ 135,00R$ 150,00Colecionar
Tela Pintura Diamante Bordada
R$ 275,00R$ 280,00Colecionar
Tela Pintura Diamante Bordada
R$ 275,00R$ 280,00Colecionar
Tela Pintura Diamante Bordada
R$ 245,00R$ 250,00Colecionar
Tela Pintura Diamante Bordada
R$ 245,00R$ 250,00
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Jeanettebarros@pinturadiamante
SobrePolíticas da loja
O Elo7 é um marketplace que reúne lojistas independentes responsáveis pela gestão de suas próprias lojas. Isso significa que os lojistas que vendem dentro do site do Elo7 também são responsáveis pela política de prazo de entrega, reembolso, troca e devolução de seus produtos e para isso você pode encontrar mais detalhes na Política da própria loja. Eventuais dúvidas sobre a política da loja devem ser esclarecidas diretamente com o vendedor antes da compra, através do campo: Contatar vendedor na página do produto. Todas as políticas, seja da loja ou as descritas neste termo, não sobrepõem a legislação vigente e o Código de Defesa do Consumidor. Se a loja não disponibilizar Política própria, os termos seguidos estão definidos nestas políticas de reembolso, troca e devoluções. Caso ocorra qualquer problema na comunicação com o vendedor, nossa central de atendimento pode realizar a intermediação. Para isso, o procedimento padrão é a abertura de um chamado para análise do caso através deste link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso: Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento; Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos realizar a mediação com a loja e solução, seja com envio do produto ou reembolso do valor pago; O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução: Deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação. Caso não haja solução pela loja, o comprador poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, onde analisaremos cada caso e seguiremos de acordo com as políticas citadas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução