Políticas da loja
O QUE ESTOU COMPRANDO?
Todos os nossos produtos são 100% digitais.
Nenhum material será enviado impresso ou em formato editável.
Leia atentamente a descrição de cada item ? lá informamos exatamente o que será entregue (formato, tamanho e tipo de arquivo).
JÁ COMPREI, E AGORA?
No momento da compra, utilize o campo ?Adicionar observação? para enviar os dados necessários para personalização:
Nome, idade, data, horário e local do evento.
Caso tenha dúvidas ou queira solicitar alguma alteração, já nos avise nesse campo para agilizar o processo.
PRAZO DE ENVIO E APROVAÇÃO
Você receberá a primeira amostra da arte personalizada em até 48h úteis após a confirmação do pagamento.
Confira com atenção todos os dados!
Você pode solicitar até 2 alterações sem custo adicional.
Após esse limite, haverá uma taxa por alteração extra.
Assim que a arte for aprovada, enviaremos os arquivos finais por e-mail, conforme descrito no produto (geralmente em JPEG, PNG ou PDF em alta resolução).
Alterações de cor e texto devem ser solicitadas no momento do pedido e estão sujeitas à viabilidade.
FORMATO DOS ARQUIVOS
Os arquivos finais são enviados prontos para uso ou impressão.
Para abrir arquivos PDF, é necessário ter um leitor como o Adobe Reader (gratuito).
PRAZO MÉDIO DE PRODUÇÃO
Nosso prazo médio é de até 3 dias úteis, contados após o envio correto das informações por parte do cliente.
Para pedidos urgentes, sugerimos optar pelo pagamento via cartão de crédito, que é aprovado mais rapidamente.
CANCELAMENTOS E DESISTÊNCIAS
Pedidos sem pagamento confirmado em até 6 dias serão cancelados automaticamente.
Caso deseje reativar o pedido, entre em contato conosco.
?? Após o pagamento, não realizamos reembolsos devido ao caráter digital do produto.
Caso as informações não sejam enviadas em até 3 dias, enviaremos o modelo com dados genéricos como padrão.
Após o envio da prévia ou do arquivo final, não será possível solicitar reembolso.
SOBRE AS PERSONALIZAÇÕES
Nossas artes seguem o padrão visual exibido na loja.
Não realizamos alterações que descaracterizem o modelo original.
Após o envio do arquivo final, novos ajustes só serão feitos mediante cobrança de taxa.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Nosso chat funciona 24h para receber mensagens, mas o atendimento é feito de
segunda a domingo, das 8h às 18h (exceto feriados).
Envie sua dúvida e responderemos dentro desse horário.
TERMOS DE USO
As cores da impressão podem variar conforme o tipo de impressora e papel utilizado.
Não garantimos fidelidade exata de cor.
Nossos produtos são para uso pessoal somente.
Não é permitida a revenda, doação ou distribuição das artes.
Se você ainda tiver alguma dúvida ou desejar um tema personalizado, entre em contato conosco!
Será um prazer te atender ??
Agradecemos a preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
JC | Artes Digitais
SobrePolíticas da loja
O QUE ESTOU COMPRANDO? Todos os nossos produtos são 100% digitais. Nenhum material será enviado impresso ou em formato editável. Leia atentamente a descrição de cada item ? lá informamos exatamente o que será entregue (formato, tamanho e tipo de arquivo). JÁ COMPREI, E AGORA? No momento da compra, utilize o campo ?Adicionar observação? para enviar os dados necessários para personalização: Nome, idade, data, horário e local do evento. Caso tenha dúvidas ou queira solicitar alguma alteração, já nos avise nesse campo para agilizar o processo. PRAZO DE ENVIO E APROVAÇÃO Você receberá a primeira amostra da arte personalizada em até 48h úteis após a confirmação do pagamento. Confira com atenção todos os dados! Você pode solicitar até 2 alterações sem custo adicional. Após esse limite, haverá uma taxa por alteração extra. Assim que a arte for aprovada, enviaremos os arquivos finais por e-mail, conforme descrito no produto (geralmente em JPEG, PNG ou PDF em alta resolução). Alterações de cor e texto devem ser solicitadas no momento do pedido e estão sujeitas à viabilidade. FORMATO DOS ARQUIVOS Os arquivos finais são enviados prontos para uso ou impressão. Para abrir arquivos PDF, é necessário ter um leitor como o Adobe Reader (gratuito). PRAZO MÉDIO DE PRODUÇÃO Nosso prazo médio é de até 3 dias úteis, contados após o envio correto das informações por parte do cliente. Para pedidos urgentes, sugerimos optar pelo pagamento via cartão de crédito, que é aprovado mais rapidamente. CANCELAMENTOS E DESISTÊNCIAS Pedidos sem pagamento confirmado em até 6 dias serão cancelados automaticamente. Caso deseje reativar o pedido, entre em contato conosco. ?? Após o pagamento, não realizamos reembolsos devido ao caráter digital do produto. Caso as informações não sejam enviadas em até 3 dias, enviaremos o modelo com dados genéricos como padrão. Após o envio da prévia ou do arquivo final, não será possível solicitar reembolso. SOBRE AS PERSONALIZAÇÕES Nossas artes seguem o padrão visual exibido na loja. Não realizamos alterações que descaracterizem o modelo original. Após o envio do arquivo final, novos ajustes só serão feitos mediante cobrança de taxa. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nosso chat funciona 24h para receber mensagens, mas o atendimento é feito de segunda a domingo, das 8h às 18h (exceto feriados). Envie sua dúvida e responderemos dentro desse horário. TERMOS DE USO As cores da impressão podem variar conforme o tipo de impressora e papel utilizado. Não garantimos fidelidade exata de cor. Nossos produtos são para uso pessoal somente. Não é permitida a revenda, doação ou distribuição das artes. Se você ainda tiver alguma dúvida ou desejar um tema personalizado, entre em contato conosco! Será um prazer te atender ?? Agradecemos a preferência!
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