Por que já fui?
A Já fui nasceu de uma inquietação. A inquietação de uma viajante. Uma viajante que já foi, que voltou, que mudou.
A alma do viajante nos inspira porque é movida e alimentada por mudanças, assim como a Já fui. Afinal, você já ouviu falar de alguém que já foi para o mundo e voltou exatamente como era antes?
Mudam perspectivas, olhares, amores.
Mudam horizontes, mares, sabores.
Tudo soma, o todo some, surge, dissolve, resolve.
A alma acalma, entorna, transtorna, transforma.
O ser inquieta, completa, separa.
Muda.
Os produtos da Já fui já tiveram outra vida, outras histórias, outros destinos. Hoje mostram que mudar é necessário, é o que nos faz avançar. Já foram garrafas pet, que viraram tecidos, que hoje são artigos para viagem. Hoje têm outras identidades, outros motivos de ser, outras funções.
Hoje são viajantes.
Já fui - Artigos Sustentáveis
Por que já fui? A Já fui nasceu de uma inquietação. A inquietação de uma viajante. Uma viajante que já foi, que voltou, que mudou. A alma do viajante nos inspira porque é movida e alimentada por mudanças, assim como a Já fui. Afinal, você já ouviu falar de alguém que já foi para o mundo e voltou exatamente como era antes? Mudam perspectivas, olhares, amores. Mudam horizontes, mares, sabores. Tudo soma, o todo some, surge, dissolve, resolve. A alma acalma, entorna, transtorna, transforma. O ser inquieta, completa, separa. Muda. Os produtos da Já fui já tiveram outra vida, outras histórias, outros destinos. Hoje mostram que mudar é necessário, é o que nos faz avançar. Já foram garrafas pet, que viraram tecidos, que hoje são artigos para viagem. Hoje têm outras identidades, outros motivos de ser, outras funções. Hoje são viajantes.