Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA NOSSA LOJA FIQUE ATENTO POR FAVOR a nossa política, ela é baseada nas nossas regrinhas para que tudo ocorra da melhor maneira, para que todos os personalizados possam ser feitos e entregue conforme o cliente desejar. Essa política é nosso Contrato firmado entre ambas as partes, e tudo estabelecido aqui será vigorado após a confirmação do pedido. - HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: - De segunda á sexta-feira das 11:00 ás 18:00 hrs. Alguns contatos podem ocorrer aos finais de semana. - PRAZO PARA PRODUÇÃO estabelecido pela lojinha é de até 15 dias úteis, contando a partir da data da confirmação do pagamento. É importante salientar quando ao nosso prazo para produção e o prazo dos correios para que possa ser feito a entrega. - PRAZO PARA RESPOSTA DE E-MAIL E MSGS DO ELO7 : Respondemos o mais breve possível e por algumas vezes o elo7, não comunica o recebimento de nosso retorno. Caso dentro do prazo de 24 horas ainda não tenha recebido nosso retorno, entre em contato novamente ! - EM RELAÇÃO A PERSONALIZAÇÃO E PRODUÇÃO DAS ARTES, não desenvolvemos arte antes da confirmação do pedido, todo nosso processo de criação é personalizado e baseado em um brieffing encaminhando ao cliente assim que é realizada a confirmação do pedido em nosso sistema. - ARTE PARA APROVAÇÃO, a arte é enviada em média de 5 a 7 dias úteis, podendo alternar, conforme nossa demanda, respeitando o prazo de produção e finalização dos produtos de 20 dias úteis. Para criação da arte é necessário o envio de nome, idade, cores predominantes da festa. - FORMA DE PAGAMENTO : Aceitamos pagamento pelo MOIP site conveniado com elo 7, os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, depósito bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Os pagamentos realizados através de depósito bancário é necessário encaminhar o comprovante por e-mail, para que possamos confirmar e darmos início ao pedido. - MATERIAL UTILIZADOS NOS PERSONALIZADOS : Trabalhamos com papel off set 240 gramas (fosco) e papel glossy 180 gramas (brilhoso), e para convites 180 gramas fosco, papel adesivo brilhante, pérolas entre outros ... de acordo com cada tema. - Pedidos feitos e que não constarem o pagamento em até 3 dias serão automaticamente cancelados em nosso sistema, evitando taxas indevidas para a loja. Caso deseja reativar a encomenda, é só entrar em contato conosco que o faremos em nosso sistema. - FORMAS DE ENVIO: Trabalhamos com envios por Pac e Sedex, ao efetuar a compra editamos a opção de envio e fica a critério do cliente a escolha, lembrando sempre em se atentar com os prazos fornecidos pelos correios para entrega final. Após a postagem, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos correios, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros. Após o envio encaminhamos no campo de mensagens o código do rastreamento para acompanhamento, juntamente ao site dos correios. Temos opção de retirada e entregador no Rio de Janeiro. - TEMPO DE ENVIO DA LOJA E CORREIOS - PAC - 7 à 15 dias úteis ( Dia da postagem + 7 à 15 dias úteis ) - Sedex - 2 à 5 dias úteis ( Dia de postagem + 2 à 5 dias úteis) - Carta Registrada: 5 à 10 dias úteis ( apenas para apliques) **Lembre-se datas festivas, feriados, e final de ano os correios sempre aumentam o prazo para entrega devido ao aumento do volume de encomendas. Por isso compra com antecedência. - HORA DA PRODUÇÃO DOS PERSONALIZADOS. - Fez a compra e por algum motivo preciso realizar o cancelamento, não realizamos a devolução da entrada do pedido. Sendo este necessário para reservas da data em nossa agenda de produção. - O envio é feito através do endereço cadastrado em nosso sistema, por isso é importante que o mesmo esteja atualizado sempre em seu sistema, caso o envio seja para outro endereço não cadastrado em nosso sistema, é responsabilidade do cliente informar ao vendedor. É de responsabilidade do cliente informar o endereço corretamente, para que os correios possam realizar a entrega. Caso o correio não encontre o endereço enviado pelo cliente, fica de responsabilidade do cliente o pagamento de outro frete para nova postagem, visto que o erro não é do vendedor. - Após o envio do brieffing, iniciaremos a produção da arte, conforme as informações repassadas pelo clientes, então fique atento aos dizeres e erros ortográficos, os mesmos serão copiados conforme enviado. - OBSERVAÇÃO: Os elementos, cores, fontes, só podem ser alterados dentro dos parâmetros já acordados no brieffing. Agradecemos sua visita, e estamos a disposição para informações. Ingrid Setubal

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução