Políticas da loja
1-TROCA OU DEVOLUÇÃO
Todas os produtos do Ateliê LoveBaby são feitos sob encomenda e confeccionados artesanalmente um a um, com todo cuidado, atenção e carinho em cada detalhe, transformando cada peça em um produto único, exclusivo e personalizado especialmente para você. Portanto, é muito importante que entre em contato conosco antes de finalizar sua compra para nos informar os detalhes que gostaria, como por exemplo, nome do bebê ou caso tenha qualquer dúvida.
Caso a tabela de tamanhos não esteja no anúncio, contate-nos para que possamos te enviar. Tecidos e aviamentos estão sujeitos a disponibilidade, portanto podem ocorrer pequenas variações nas cores conforme lotes diferentes de materiais. As cores podem sofrer alterações de acordo com as configurações do monitor ou celular e tablet.
Por se tratar de produtos feitos somente sob encomenda e personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções. Exceto se for detectado algum defeito de fabricação, neste caso, o ocorrido deve ser informado à loja o mais rápido possível. As peças são embaladas para o envio com todo cuidado para minimizar ao máximo qualquer tipo de dano, mas, caso for detectado algum dano na sua peça, entre em contato conosco. ATENÇÃO: não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso ou má conservação das peças. Portanto, cuide bem da sua peça, que foi confeccionada com muito amor.
Mensagens enviadas nos finais de semana ou feriados serão respondidas no próximo dia útil. Os pedidos feitos na loja e que não tiverem pagamento identificado em até 3 dias serão automaticamente cancelados, liberando a fila de pedidos ativos.
2-PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA
O prazo de confecção é contato em DIAS ÚTEIS e será informado no anúncio de cada produto e confirmado no final da compra, uma vez que cada peça demanda um tempo diferente de acordo com os detalhes e arte escolhidos.
O prazo tem inicio após a confirmação de o pagamento ser informado pelo ELO7. E o prazo de entrega começa a ser contato após a postagem de a encomenda ser realizada. O prazo e valor do frete serão informados no ato da sua compra. Para saber quando sua encomenda chegará até você basta somar o prazo de produção + o prazo de entrega informado.
Caso você tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, réveillon, dia das mães e etc.
Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios, e sempre será encaminhado o código de rastreio para que possa acompanhar seu pedido.
3-CUIDADOS COM SUA PEÇA
Grandes partes dos nossos produtos podem conter pérolas, strass e pedrarias, portanto são peças delicadas, que devem ser manuseadas e lavadas cuidadosamente. CASO O PRODUTO CONTENHA PEÇAS PEQUENAS, RECOMENDAMOS QUE A CRIANÇA USE SOB A SUPERVISÃO DE UM ADULTO.
4- PRODUTOS PARA PRONTA ENTREGA:
Os produtos que estão para pronta entrega estarão em uma categoria à parte e serão postados em no máximo 5 DIAS UTEIS após a confirmação do pagamento ser informada pelo ELO7.
5- DADOS CADASTRAIS
Pedimos muita atenção ao preencher seus dados no site, principalmente os dados para entrega. Pois, caso ocorra devolução do produto por endereço incorreto ou falta de informação, o frete para o reenvio será de responsabilidade do cliente.
Estaremos a disposição para responder qualquer dúvida. Atenciosamente, Ateliê LoveBaby.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jardim Encantado Acessório Infantil
SobrePolíticas da loja
1-TROCA OU DEVOLUÇÃO Todas os produtos do Ateliê LoveBaby são feitos sob encomenda e confeccionados artesanalmente um a um, com todo cuidado, atenção e carinho em cada detalhe, transformando cada peça em um produto único, exclusivo e personalizado especialmente para você. Portanto, é muito importante que entre em contato conosco antes de finalizar sua compra para nos informar os detalhes que gostaria, como por exemplo, nome do bebê ou caso tenha qualquer dúvida. Caso a tabela de tamanhos não esteja no anúncio, contate-nos para que possamos te enviar. Tecidos e aviamentos estão sujeitos a disponibilidade, portanto podem ocorrer pequenas variações nas cores conforme lotes diferentes de materiais. As cores podem sofrer alterações de acordo com as configurações do monitor ou celular e tablet. Por se tratar de produtos feitos somente sob encomenda e personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções. Exceto se for detectado algum defeito de fabricação, neste caso, o ocorrido deve ser informado à loja o mais rápido possível. As peças são embaladas para o envio com todo cuidado para minimizar ao máximo qualquer tipo de dano, mas, caso for detectado algum dano na sua peça, entre em contato conosco. ATENÇÃO: não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso ou má conservação das peças. Portanto, cuide bem da sua peça, que foi confeccionada com muito amor. Mensagens enviadas nos finais de semana ou feriados serão respondidas no próximo dia útil. Os pedidos feitos na loja e que não tiverem pagamento identificado em até 3 dias serão automaticamente cancelados, liberando a fila de pedidos ativos. 2-PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA O prazo de confecção é contato em DIAS ÚTEIS e será informado no anúncio de cada produto e confirmado no final da compra, uma vez que cada peça demanda um tempo diferente de acordo com os detalhes e arte escolhidos. O prazo tem inicio após a confirmação de o pagamento ser informado pelo ELO7. E o prazo de entrega começa a ser contato após a postagem de a encomenda ser realizada. O prazo e valor do frete serão informados no ato da sua compra. Para saber quando sua encomenda chegará até você basta somar o prazo de produção + o prazo de entrega informado. Caso você tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, réveillon, dia das mães e etc. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios, e sempre será encaminhado o código de rastreio para que possa acompanhar seu pedido. 3-CUIDADOS COM SUA PEÇA Grandes partes dos nossos produtos podem conter pérolas, strass e pedrarias, portanto são peças delicadas, que devem ser manuseadas e lavadas cuidadosamente. CASO O PRODUTO CONTENHA PEÇAS PEQUENAS, RECOMENDAMOS QUE A CRIANÇA USE SOB A SUPERVISÃO DE UM ADULTO. 4- PRODUTOS PARA PRONTA ENTREGA: Os produtos que estão para pronta entrega estarão em uma categoria à parte e serão postados em no máximo 5 DIAS UTEIS após a confirmação do pagamento ser informada pelo ELO7. 5- DADOS CADASTRAIS Pedimos muita atenção ao preencher seus dados no site, principalmente os dados para entrega. Pois, caso ocorra devolução do produto por endereço incorreto ou falta de informação, o frete para o reenvio será de responsabilidade do cliente. Estaremos a disposição para responder qualquer dúvida. Atenciosamente, Ateliê LoveBaby.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução