Políticas da loja
Olá, que bom receber sua visita! Vamos lá ás informações úteis antes de fazer a sua compra:
* O prazo de envio descrito no anúncio é referente a quantidade mínima do produto descrito no mesmo. Portanto o prazo pode variar de acordo com a quantidade desejada e a disponibilidade de agenda do atelier. Consulte o prazo de entrega antes de concluir a compra;
* O cliente terá o prazo de até 5 dias úteis após o recebimento do produto para iniciar uma reclamação.
* O prazo de envio é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço;
* Seu pedido será agendado a partir da confirmação do pagamento;
* Após efetuar o pedido, aguardaremos o prazo de 05 dias úteis para pagamento, se o cliente não se pronunciar o pedido será cancelado.
* Por se tratar de um trabalho artesanal, os produtos podem apresentar pequenas variações entre si, como tons de cor e tamanho;
*Fique a vontade para nos mandar suas ideias, porém lembre-se que cada artesão tem sua modelagem, por isso não fazemos cópias exatas, apenas nos inspiramos;
* Caso deseje apenas saber o valor do frete, envie uma mensagem com o seu CEP;
* Preencha corretamente os dados no cadastro, pois as etiquetas são geradas automaticamente pelo site do Elo 7, onde somente o cliente poderá alterar ou acrescentar informações. Sempre coloque nome completo.
*Após a postagem, enviamos o código de rastreamento fornecido pelos Correios. Não nos responsabilizamos por endereços errados;
*Em caso de desistência, o cliente NÃO será ressarcido do valor investido, pois a confecção se inicia após a confirmação do pagamento.
*Favor tirar todas as dúvidas antes de fazer o pedido, Não serão aceitas reclamações posteriores por ausência de comunicação.
*Recebeu o seu produto? Por favor, não se esqueça de deixar sua avaliação! Isso vai contar como uma indicação e deixar outros clientes mais seguros, bem como nos ajudar a melhorar a qualidade de nossos produtos e atendimento.
*Caso deseje alguma peça que não esteja disponível no mostruário, entre em contato conosco, que passaremos o orçamento.
Ainda restou alguma dúvida? Estamos a disposição para respondê-la (o)!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jaque Canecas
SobrePolíticas da loja
Olá, que bom receber sua visita! Vamos lá ás informações úteis antes de fazer a sua compra: * O prazo de envio descrito no anúncio é referente a quantidade mínima do produto descrito no mesmo. Portanto o prazo pode variar de acordo com a quantidade desejada e a disponibilidade de agenda do atelier. Consulte o prazo de entrega antes de concluir a compra; * O cliente terá o prazo de até 5 dias úteis após o recebimento do produto para iniciar uma reclamação. * O prazo de envio é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço; * Seu pedido será agendado a partir da confirmação do pagamento; * Após efetuar o pedido, aguardaremos o prazo de 05 dias úteis para pagamento, se o cliente não se pronunciar o pedido será cancelado. * Por se tratar de um trabalho artesanal, os produtos podem apresentar pequenas variações entre si, como tons de cor e tamanho; *Fique a vontade para nos mandar suas ideias, porém lembre-se que cada artesão tem sua modelagem, por isso não fazemos cópias exatas, apenas nos inspiramos; * Caso deseje apenas saber o valor do frete, envie uma mensagem com o seu CEP; * Preencha corretamente os dados no cadastro, pois as etiquetas são geradas automaticamente pelo site do Elo 7, onde somente o cliente poderá alterar ou acrescentar informações. Sempre coloque nome completo. *Após a postagem, enviamos o código de rastreamento fornecido pelos Correios. Não nos responsabilizamos por endereços errados; *Em caso de desistência, o cliente NÃO será ressarcido do valor investido, pois a confecção se inicia após a confirmação do pagamento. *Favor tirar todas as dúvidas antes de fazer o pedido, Não serão aceitas reclamações posteriores por ausência de comunicação. *Recebeu o seu produto? Por favor, não se esqueça de deixar sua avaliação! Isso vai contar como uma indicação e deixar outros clientes mais seguros, bem como nos ajudar a melhorar a qualidade de nossos produtos e atendimento. *Caso deseje alguma peça que não esteja disponível no mostruário, entre em contato conosco, que passaremos o orçamento. Ainda restou alguma dúvida? Estamos a disposição para respondê-la (o)!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução