Políticas da loja
SEJAM BEM VINDOS! Nós da Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada trabalhamos com seriedade e ética para que você, nosso cliente, seja sempre muito bem atendido e tenha supridas todas as suas necessidades.
Políticas da loja
*Ao efetuar uma compra na Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
1) A Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada não possui loja física, as vendas são efetuadas EXCLUSIVAMENTE pela internet.
2) Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 48 horas. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será automaticamente cancelado sem aviso prévio.
3) Todos os pedidos serão produzidos e enviados única e exclusivamente após a confirmação do pagamento.
4) O envio da mercadoria é feito por SEDEX, PAC ou presencialmente (apenas para a Região Metropolitana de Vitória/ES).
5) O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
6) O prazo para produção está na página de cada produto (apenas dias úteis).
7) Não enviamos produtos por Sedex a cobrar.
8) O valor do frete é total responsabilidade do comprador, sendo este informado antes de finalizar a compra.
9) O prazo para produção é de ATÉ 30 DIAS ÚTEIS mais o prazo de entrega estabelecido pelos correios.
10) TODAS AS ARTES são criadas por nós e apresentadas ao comprador para que, se necessário, seja solicitada alguma alteração.
11) Não realizamos alterações em artes de Kits Digitais pré confeccionados.
12) As artes são de criações nossas, com o intuito do cliente obter exclusividade.
13) Assim que ocorrer a postagem do produto, iremos enviar cópia do comprovante com o número do rastreador para acompanhamento da postagem.
14) Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, a Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada poderá auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém a loja NÃO ARCA COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO E A CONCLUSÃO DA APURAÇÃO DE EXTRAVIO, O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR.
15) TROCAS: Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 7 dias a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em frete definido pela Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada.
16) Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até 7 dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a QUEM USOU E NÃO GOSTOU, mas sim direito de quem tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve primeiramente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento, taxas de juros do financiamento, e, se necessário, entrar em contato com o vendedor antes de confirmar a compra. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via e-mail e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original e sem uso, acompanhado de todos os acessórios e brindes (caso haja) através dos Correios, via PAC. O valor de sua compra será devolvido integralmente, acrescido dos custos do frete de devolução em até 5 dias úteis contados do efetivo recebimento por nós, e conferência do produto devolvido.
17. Caso haja algum erro por parte da Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada (quantidade incorreta, cores e etc) o produto faltante será enviado com frete pago pela Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada, modalidade PAC.
18. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR. FAVOR CONFERIR DADOS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA.
Nós da Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada prezamos por nossa parceria e estaremos sempre a disposição para resolver quaisquer impasses provenientes da compra de nossos produtos.
Estamos muito felizes por sua visita em nossa loja, temos grande apreço por você, nosso cliente!
Grande abraço!
Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jaqueline Gomes Lima
SobrePolíticas da loja
SEJAM BEM VINDOS! Nós da Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada trabalhamos com seriedade e ética para que você, nosso cliente, seja sempre muito bem atendido e tenha supridas todas as suas necessidades. Políticas da loja *Ao efetuar uma compra na Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. 1) A Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada não possui loja física, as vendas são efetuadas EXCLUSIVAMENTE pela internet. 2) Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 48 horas. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será automaticamente cancelado sem aviso prévio. 3) Todos os pedidos serão produzidos e enviados única e exclusivamente após a confirmação do pagamento. 4) O envio da mercadoria é feito por SEDEX, PAC ou presencialmente (apenas para a Região Metropolitana de Vitória/ES). 5) O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. 6) O prazo para produção está na página de cada produto (apenas dias úteis). 7) Não enviamos produtos por Sedex a cobrar. 8) O valor do frete é total responsabilidade do comprador, sendo este informado antes de finalizar a compra. 9) O prazo para produção é de ATÉ 30 DIAS ÚTEIS mais o prazo de entrega estabelecido pelos correios. 10) TODAS AS ARTES são criadas por nós e apresentadas ao comprador para que, se necessário, seja solicitada alguma alteração. 11) Não realizamos alterações em artes de Kits Digitais pré confeccionados. 12) As artes são de criações nossas, com o intuito do cliente obter exclusividade. 13) Assim que ocorrer a postagem do produto, iremos enviar cópia do comprovante com o número do rastreador para acompanhamento da postagem. 14) Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, a Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada poderá auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém a loja NÃO ARCA COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO E A CONCLUSÃO DA APURAÇÃO DE EXTRAVIO, O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR. 15) TROCAS: Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 7 dias a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em frete definido pela Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada. 16) Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até 7 dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a QUEM USOU E NÃO GOSTOU, mas sim direito de quem tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve primeiramente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento, taxas de juros do financiamento, e, se necessário, entrar em contato com o vendedor antes de confirmar a compra. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via e-mail e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original e sem uso, acompanhado de todos os acessórios e brindes (caso haja) através dos Correios, via PAC. O valor de sua compra será devolvido integralmente, acrescido dos custos do frete de devolução em até 5 dias úteis contados do efetivo recebimento por nós, e conferência do produto devolvido. 17. Caso haja algum erro por parte da Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada (quantidade incorreta, cores e etc) o produto faltante será enviado com frete pago pela Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada, modalidade PAC. 18. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR. FAVOR CONFERIR DADOS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA. Nós da Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada prezamos por nossa parceria e estaremos sempre a disposição para resolver quaisquer impasses provenientes da compra de nossos produtos. Estamos muito felizes por sua visita em nossa loja, temos grande apreço por você, nosso cliente! Grande abraço! Jaqueline Gomes Papelaria Personalizada
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