Políticas da loja
POLÍTICAS DE VENDAS:
ATENDIMENTO: - o chat e respondido por ordem de envio, caso queira pode deixar o seu recado no chat em qualquer horário que respondemos assim que possível.
PRODUÇÃO: - A produção é informada na compra do pedido e será contada em dias úteis, a partir de 7 dias úteis após pagamento aprovado (*esse prazo pode haver modificações) e informação completa do cliente sobre a personalização - Nossos produtos personalizados não são feitos para pronta entrega, somente para o prazo de produção informado. - A produção pode atrasar por alguns motivos: falta de informação sobre a personalização no ato da compra, demora na resposta sobre a confirmação da arte, falta de matéria - prima no fornecedor (será informado),
PERSONALIZAÇÃO: - A arte personalizada só é feita após pagamento aprovado. Nós fazemos cada lembrancinha especialmente para cada cliente por isso todos detalhes que estão nas fotos podem ser alterados, porém deve-se levar em conta excesso de caracteres cabíveis na arte, caso seja uma arte que necessite ser criada que não tenha no site, deve-se consultar antes em nosso chat a possibilidade de ser feita. Será feito apenas 1 arte e a mesma após ser enviada para aprovação poderá ser solicitado os ajustes, havendo então uma segunda e última aprovação - Informamos que a impressão pode haver variações de cores,
Artes enviadas prontas pelo cliente não passara pelo processo de aprovação e será de responsabilidade do cliente a qualidade de imagem e não nos responsbilizamos por qualquer diferença de cores e medidas no momento da impressão.
DEVOLUÇÕES: - Produtos com qualquer avaria podem ser devolvido. - Não aceitamos devolução por diferença na cor do rótulo ou tag, pois isso pode variar de computador para computador. Não aceitamos reclamações ou devoluções com relação a qualidade de impressão de imagem quando o cliente envia a sua propria arte pois a mesma não foi feita pela empresa que garante a qualidade da imagem. - Não aceitamos devoluções após 5 dias úteis do recebimento. - Caso a devolução seja aceita, nós arcaremos com o valor do envio da mesma. - Só fazemos devolução do dinheiro após envio e recebimento da mercadoria na nossa empresa.
Ficamos felizes em ter você como nosso cliente. Esperamos proporcionar uma compra tranquila e segura em nossa loja.
Equipe Cheirinho Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cheirinho Personalizados
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DE VENDAS: ATENDIMENTO: - o chat e respondido por ordem de envio, caso queira pode deixar o seu recado no chat em qualquer horário que respondemos assim que possível. PRODUÇÃO: - A produção é informada na compra do pedido e será contada em dias úteis, a partir de 7 dias úteis após pagamento aprovado (*esse prazo pode haver modificações) e informação completa do cliente sobre a personalização - Nossos produtos personalizados não são feitos para pronta entrega, somente para o prazo de produção informado. - A produção pode atrasar por alguns motivos: falta de informação sobre a personalização no ato da compra, demora na resposta sobre a confirmação da arte, falta de matéria - prima no fornecedor (será informado), PERSONALIZAÇÃO: - A arte personalizada só é feita após pagamento aprovado. Nós fazemos cada lembrancinha especialmente para cada cliente por isso todos detalhes que estão nas fotos podem ser alterados, porém deve-se levar em conta excesso de caracteres cabíveis na arte, caso seja uma arte que necessite ser criada que não tenha no site, deve-se consultar antes em nosso chat a possibilidade de ser feita. Será feito apenas 1 arte e a mesma após ser enviada para aprovação poderá ser solicitado os ajustes, havendo então uma segunda e última aprovação - Informamos que a impressão pode haver variações de cores, Artes enviadas prontas pelo cliente não passara pelo processo de aprovação e será de responsabilidade do cliente a qualidade de imagem e não nos responsbilizamos por qualquer diferença de cores e medidas no momento da impressão. DEVOLUÇÕES: - Produtos com qualquer avaria podem ser devolvido. - Não aceitamos devolução por diferença na cor do rótulo ou tag, pois isso pode variar de computador para computador. Não aceitamos reclamações ou devoluções com relação a qualidade de impressão de imagem quando o cliente envia a sua propria arte pois a mesma não foi feita pela empresa que garante a qualidade da imagem. - Não aceitamos devoluções após 5 dias úteis do recebimento. - Caso a devolução seja aceita, nós arcaremos com o valor do envio da mesma. - Só fazemos devolução do dinheiro após envio e recebimento da mercadoria na nossa empresa. Ficamos felizes em ter você como nosso cliente. Esperamos proporcionar uma compra tranquila e segura em nossa loja. Equipe Cheirinho Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução