Sandra Pasquali Pacheco
gostei do produto que foi utilizado para um evento
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarJapamala feita com 27 contas de pedras naturais. Contas de ônix natural de 8mm. Contas de pedras correspondentes aos 7 chacras (jaspe vermelho, ágata cornalina, citrino, quartzo verde, turquesa, lápis lázuli e ametista). Entremeio prateado, tassel preto, buda prateado e fio de algodão encerado.
Gênero: Unissex
Japamala confeccionada com a entoação do mantra "OM", depois é feito uma limpeza energética com incensos e pode ser energizado a critério do cliente.
Use seu japamala para meditações, repetição de mantras, orações, yoga ou como item de decoração e proteção.
Como se trata de pedras naturais, as cores, tamanhos e formatos podem variar.
Acompanha um saquinho.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
gostei do produto que foi utilizado para um evento
Tudo certinho. Obrigada
E linda. Mas ficou muito folgada.
ou 2x sem juros de R$ 33,50 no cartão
-5% no PixR$ 63,65
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP