Políticas da loja
Política da Loja - JanaBaby
1. Introdução Seja bem-vindo ao nosso ateliê! Agradecemos por escolher nossos produtos personalizados para seu bebê. Nossa missão é proporcionar enxovais de alta qualidade que atendam às suas expectativas e necessidades.
2. Produtos e Personalização
*Nossos enxovais são feitos sob encomenda, o que permite a personalização de nome, cores e temas.
*Todas as personalizações devem ser informadas no momento do pedido. Alterações depois da confirmação de compra podem não ser possíveis.
* Escolha com atenção e segurança as cores e tecidos desejados para a confecção, pois trata-se de produtos artesanalmente confeccionados e personalizados exclusivamente para você, inviabilizando a realização de trocas, salvo se a mercadoria apresentar algum defeito.
* As cores podem variar em até 12% de acordo com o monitor, luz, câmera...
*A disponibilidade dos tecidos depende exclusivamente do fornecedor, correndo o risco de não ter o tecido escolhido ou de não ter o tecido da foto do produto exposto. Quando isso ocorre, geralmente enviamos outras opções similares ao escolhido.
3. Pedidos e Pagamentos
*Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, débito, transferência bancária e pix.
*Os pedidos serão processados somente após a confirmação do pagamento.
*O prazo de produção varia de 10 a 30 dias úteis, dependendo da complexidade do pedido. Entre em contato conosco para saber o prazo específico de produção antes de confirmar seu pedido.
4. Entregas
*Realizamos entregas em todo o Brasil. O valor do frete será calculado no momento da finalização da compra.
*Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas causados por questões externas, como greves ou problemas com os Correios.
5. Trocas e Devoluções
*Devido à natureza personalizada de nossos produtos, trocas e devoluções só serão aceitas em casos de erro de produção ou defeitos.
*Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do produto, apresentando fotos do erro ou defeito.
6. Cancelamento de Pedidos
*O pedido pode ser cancelado em até 24 horas após a confirmação, desde que a produção ainda não tenha sido iniciada. Após esse período, não será possível realizar o cancelamento.
7. Atendimento ao Cliente
*Estamos à disposição para atender suas dúvidas e sugestões.
Responderemos dentro de 48 horas úteis.
8. Privacidade e Segurança
*Respeitamos sua privacidade e nos comprometemos a proteger suas informações pessoais. Não compartilhamos seus dados com terceiros.
9. Considerações Finais
*Reservamo-nos o direito de modificar estas políticas a qualquer momento. As mudanças serão publicadas em nosso site e comunicar-nos-emos com os clientes que já realizaram pedidos.
*Agradecemos pela sua compreensão e por confiar em nosso ateliê para criar momentos especiais para você e seu bebê!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê-JanaBaby
SobrePolíticas da loja
Política da Loja - JanaBaby 1. Introdução Seja bem-vindo ao nosso ateliê! Agradecemos por escolher nossos produtos personalizados para seu bebê. Nossa missão é proporcionar enxovais de alta qualidade que atendam às suas expectativas e necessidades. 2. Produtos e Personalização *Nossos enxovais são feitos sob encomenda, o que permite a personalização de nome, cores e temas. *Todas as personalizações devem ser informadas no momento do pedido. Alterações depois da confirmação de compra podem não ser possíveis. * Escolha com atenção e segurança as cores e tecidos desejados para a confecção, pois trata-se de produtos artesanalmente confeccionados e personalizados exclusivamente para você, inviabilizando a realização de trocas, salvo se a mercadoria apresentar algum defeito. * As cores podem variar em até 12% de acordo com o monitor, luz, câmera... *A disponibilidade dos tecidos depende exclusivamente do fornecedor, correndo o risco de não ter o tecido escolhido ou de não ter o tecido da foto do produto exposto. Quando isso ocorre, geralmente enviamos outras opções similares ao escolhido. 3. Pedidos e Pagamentos *Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, débito, transferência bancária e pix. *Os pedidos serão processados somente após a confirmação do pagamento. *O prazo de produção varia de 10 a 30 dias úteis, dependendo da complexidade do pedido. Entre em contato conosco para saber o prazo específico de produção antes de confirmar seu pedido. 4. Entregas *Realizamos entregas em todo o Brasil. O valor do frete será calculado no momento da finalização da compra. *Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas causados por questões externas, como greves ou problemas com os Correios. 5. Trocas e Devoluções *Devido à natureza personalizada de nossos produtos, trocas e devoluções só serão aceitas em casos de erro de produção ou defeitos. *Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do produto, apresentando fotos do erro ou defeito. 6. Cancelamento de Pedidos *O pedido pode ser cancelado em até 24 horas após a confirmação, desde que a produção ainda não tenha sido iniciada. Após esse período, não será possível realizar o cancelamento. 7. Atendimento ao Cliente *Estamos à disposição para atender suas dúvidas e sugestões. Responderemos dentro de 48 horas úteis. 8. Privacidade e Segurança *Respeitamos sua privacidade e nos comprometemos a proteger suas informações pessoais. Não compartilhamos seus dados com terceiros. 9. Considerações Finais *Reservamo-nos o direito de modificar estas políticas a qualquer momento. As mudanças serão publicadas em nosso site e comunicar-nos-emos com os clientes que já realizaram pedidos. *Agradecemos pela sua compreensão e por confiar em nosso ateliê para criar momentos especiais para você e seu bebê!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução