
Enviou um jaleco branco e eu comprei o jaleco rosa, comprei dois, o preto é lindo mas, quero o rosa ou o lilás porque trabalho com crianças bem pequenas e o branco suja muito.
Só queria que tivessem entregado nas cores escolhidas.
-
Bom dia Maria, tudo bem? Então, no seu pedido não tinha a informação da cor rosa, foi feito conforme a compra, um preto e um branco. Só tinha a informação do nome é tamanho. Desculpe por não ter gostado, mas fizemos como estava no pedido. Obrigada
-
Maria Fernanda de Souza
Então Divinos Jalecos, quais as cores nessas fotos?
Eu enviei essas imagens porque cliquei nas cores escolhidas.
A imagem está aí e esse jaleco ao lado do preto não é branco.
Vocês deveriam ser mais humildes, reconhecer que erraram e não, dizer que eu não disse a cor pois, está aí para quem quiser ver.
Quero humildade e reconhecimento do erro, isso não dói e fideliza clientes. -
Maria, o jaleco é branco sim. dependendo da tela do celular ou computador que você vê, as cores mudam, mas isso eu não tenho como controlar, infelizmente. Mas sugiro que faça a devolução, é seu direito. Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.
-
Maria Fernanda de Souza
Não vou devolver porque reconheço o trabalho primoroso de Bordado que fizeram.
Mas, não indico a ninguém porque vocês não reconhecem erros e nem sentem vergonha de dizer que esse jaleco é branco.