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Entregas, trocas e devoluções Entrega A Lumaré necessita do tempo informado em cada produto, para a produção dos personalizados, contando a partir da confirmação do pagamento, mais tempo de transporte informado ao cliente no momento da compra. Sendo assim, o prazo de entrega apresenta-se desta forma: prazo de produção informado em cada produto + tempo de transporte. Trocas e Devoluções Como os produtos da Lumaré são personalizados, as trocas e devoluções, serão aceitas apenas em casos específicos, sendo eles: Defeito de Fabricação: Caso receba o produto, e ao desembalar perceber que o mesmo possui algum defeito de fabricação, imediatamente entre em contato conosco através do chat ELO7, informando número do pedido, data da compra e o defeito apresentado no produto. Sendo importante o envio de fotos, para podermos analisar. Caso não seja possível realizar a análise via foto, será necessário o envio do produto para a fábrica para ser mais bem avaliado. Defeito de Personalização: Caso ocorra erro em (nomes, frases ou datas) definidas pelo cliente durante a personalização, e que durante a produção tenham sido escritas de forma errada, não sendo considerado defeito de personalização, caso o cliente tenha informado erroneamente. Haja visto, que é de responsabilidade do cliente o fornecimento de informações acerca da personalização de (nomes, frases ou datas) bem como escritas de nomes próprios e suas acentuações. Imediatamente entre em contato conosco através do chat ELO7, informando número do pedido, data da compra e o defeito apresentado no produto. As trocas ou devoluções só serão aceitas após confirmação do contato realizado via chat do ELO7 e sendo o mesmo realizado dentro do prazo. Prazo para trocas e devoluções O prazo garantido por lei e de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Sendo considerados, caso comprovados, defeitos de fabricação e/ou personalização. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos: Envie mensagem através do chat ELO7 informando o número do pedido, a data da compra e o produto que será devolvido. O produto deverá ser encaminhado com etiqueta original da nossa loja, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal e/ou declaração de envio. Importante: Caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, a venda será estornada, e será de responsabilidade da empresa emissora do cartão a devolução do valor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução