Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A satisfação dos nossos clientes com as compras feitas na Loja Jacquie Babies é o nosso objetivo, mas se por alguma razão for necessário, efetuamos troca ou devolução. Prazos, contados a partir do recebimento do pedido: - 7 dias para cancelamento por desistência. TROCA DE MERCADORIA A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias: - ter recebido um produto incorreto; - ter recebido um produto com defeito de fábrica; - não ter gostado de um produto adquirido em nosso site. A troca pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como fazer troca de mercadoria: 1 - O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do chat, informando: - Motivo da troca; - Código do Pedido. Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca. 2 – Para prosseguir com a troca será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso: - Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais; - Anexe uma via da declaração de conteúdo; - Os envios de troca serão feitos por transportadora ou correios 3 – A mercadoria retornará para a Jacquie Babies, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso. 4 – Nos casos de troca por defeito a Jacquie Babies terá 30 dias, contados após a chegada da mercadoria ao Centro de Distribuição, para atender a solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente. Caso a troca seja por gosto do cliente, será necessário aguardar a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, a atualização do valor do novo produto (na hipótese de preço superior àquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para o reenvio. Após esse processo a mercadoria será enviada ao cliente. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador. 5- Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe antes de efetuar a troca. Caso o motivo da troca seja por erro da Jacquie Babies ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pela Jacquie Babies; 6- caso o produto seja feito sob medida não haverá troca. CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra. O pedido de cancelamento pode ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra: 1 - O primeiro procedimento para efetuar a devolução de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do chat, informando: - Motivo da devolução; - Código do Pedido. Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca. 2 – Para prosseguir com a devolução será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso: - Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais; - Anexe uma via da nota fiscal original; - Os envios de troca serão feitos por transportadora ou correios 3 – A mercadoria retornará para a Jacquie Babies, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados. 4 – A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no site. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será credito ao cliente na fatura seguinte. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução