Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DE SEGUNDAS ÀS SEXTAS-FEIRAS . Fique atento(a) aos prazos dos correios, * A POSTAGEM NOS CORREIOS SÃO REALIZADAS SOMENTE nas SEXTA-FEIRAS NÃO ME RESPONSABILIZO EM HIPÓTESE ALGUMA POR PEDIDOS FEITOS EM CIMA DA HORA OU POR ATRASO POR PARTE DOS CORREIOS!!! Sugiro que suas compras sejam feitas com bastante antecendência para evitar possíveis atrasos. Não será aceita a DEVOLUÇÃO, nem será feito reembolso, ou indenização em caso de pedidos entregues com atrasos pelos CORREIOS. * TRABALHAMOS COM AGENDAMENTO DE PEDIDOS, TEMOS ALGUNS PRODUTOS A PRONTA ENTREGA * PARA ''VELAS , TOPO DE BOLO E LEMBRANÇAS'' ''SEMPRE'' TRABALHAMOS COM AGENDAMENTO DE ACORDO COM A DATA DO EVENTO, POIS PRECISAMOS CONSULTAR A AGENDA Lembrando que o prazo são em dias úteis (sábado, domingos, feriados e emendas não contam). O PRAZO DE PRODUÇÃO de cada produto é referente a sua quantidade mínima, podendo variar conforme a quantidade solicitada. Todo trabalho artesanal (feito à mão) pode sofrer variações de cores, tamanhos, pesos e formas, ou seja nenhum trabalho será idêntico ao anunciado. Os dados informados (medidas, peso, etc.) são apenas referências ou aproximados. Acessórios (coroas, strass, lacinhos, pedrinhas, textura, etc.) também podem sofrer variações de cor, modelo, formato e tamanho pois estão sujeitos ao tipo do material disponível em estoque e dos fornecedores. Após a postagem passará a contar o prazo estipulado pelos CORREIOS (conforme o método de entrega escolhido, PAC ou SEDEX). Será informado o código de rastreamento ao cliente, que deverá acompanhar a entrega da sua encomenda pelo site www.correios.com.br/rastreamento. Dessa forma isento-me de quaisquer imprevisto ou atrasos por parte do mesmo. É de TOTAL responsabilidade do comprador informar os dados corretos para o envio. Em caso de devolução dos CORREIOS por motivos de "ENDEREÇAMENTO INCOMPLETO", "INCORRETO" ou "DESTINATÁRIO AUSENTE", somente será reenviado o produto após novo pagamento de frete. Caso o cliente não efetue o pagamento do novo frete para o envio, será efetuado o cancelamento por desistência e o valor do frete NÃO será devolvido, uma vez que o pedido foi enviado. * NÃO ACEITO DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SOB ENCOMENDAS OU PERSONALIZADOS * *NÃO FAZEMOS COPIAS DE OUTROS ARTESÕES , SOMENTE OS MODELOS DO SITE Ao efetuar a compra nesta loja o comprador(a) declara que leu e está de acordo com todas estas informações.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução