Políticas da loja
Caso precise realizar uma troca, podemos te ajudar seguindo esses passos abaixo:
- Você pode realizar o pedido da troca em até 10 dias corridos após o recebimento do pedido.
- Solicite sua troca pelo EMAIL ou WHATSAPP
[email protected] / (11) 994740694
- Para adiantar o processo formalize a mensagem com os seguintes dados: Numero do pedido, nome do comprador e o motivo da troca ou devolução.
- Para que a troca seja realizada, certifique-se de que o tag (etiqueta) esteja fixado no produto, e também que a peça não apresenta nenhum sinal de uso ou de lavagem. Caso contrário, a mercadoria será retornada para o cliente.
- Seu envio deve ser feito na mesma embalagem (fechando com fita).
- O custo do frete do envio é de responsabilidade do cliente (Correios), e o custo do reenvio é por conta da ISNA. Seu código de postagem de logística reversa será gerado automaticamente ao solicitar a troca.
- Você pode realizar a troca por outra numeração/tamanho, ou ainda por outro produto (caso haja diferença no valor, podemos gerar essa cobrança para você pelo Whats).
Devoluções:
Você pode fazer a devolução do produto em até 15 dias corridos após o recebimento do pedido, caso haja desistência da compra. Essa devolução deverá ser feita pelos Correios, sendo o custo do frete de responsabilidade do cliente.
Haverá uma avaliação do produto e ele estando de acordo com nossa Política de Troca e Devolução, será feito o estorno do valor do produto.Solicite sua troca pelo EMAIL ou WHATSAPP:
[email protected] / (11) 994740694
Para que seu estorno seja realizado, certifique-se de que o tag (etiqueta) esteja fixado no produto, e também que a peça não apresenta nenhum sinal de uso ou de lavagem. Caso contrário, a mercadoria será retornada para o cliente.
- Seu envio deve ser feito na mesma embalagem (fechando com fita).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Insigna company
SobrePolíticas da loja
Caso precise realizar uma troca, podemos te ajudar seguindo esses passos abaixo: - Você pode realizar o pedido da troca em até 10 dias corridos após o recebimento do pedido. - Solicite sua troca pelo EMAIL ou WHATSAPP [email protected] / (11) 994740694 - Para adiantar o processo formalize a mensagem com os seguintes dados: Numero do pedido, nome do comprador e o motivo da troca ou devolução. - Para que a troca seja realizada, certifique-se de que o tag (etiqueta) esteja fixado no produto, e também que a peça não apresenta nenhum sinal de uso ou de lavagem. Caso contrário, a mercadoria será retornada para o cliente. - Seu envio deve ser feito na mesma embalagem (fechando com fita). - O custo do frete do envio é de responsabilidade do cliente (Correios), e o custo do reenvio é por conta da ISNA. Seu código de postagem de logística reversa será gerado automaticamente ao solicitar a troca. - Você pode realizar a troca por outra numeração/tamanho, ou ainda por outro produto (caso haja diferença no valor, podemos gerar essa cobrança para você pelo Whats). Devoluções: Você pode fazer a devolução do produto em até 15 dias corridos após o recebimento do pedido, caso haja desistência da compra. Essa devolução deverá ser feita pelos Correios, sendo o custo do frete de responsabilidade do cliente. Haverá uma avaliação do produto e ele estando de acordo com nossa Política de Troca e Devolução, será feito o estorno do valor do produto.Solicite sua troca pelo EMAIL ou WHATSAPP: [email protected] / (11) 994740694 Para que seu estorno seja realizado, certifique-se de que o tag (etiqueta) esteja fixado no produto, e também que a peça não apresenta nenhum sinal de uso ou de lavagem. Caso contrário, a mercadoria será retornada para o cliente. - Seu envio deve ser feito na mesma embalagem (fechando com fita).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução