Políticas da loja
Política de Personalização:
Envie as informações do seu evento após a compra. Receba a prévia para aprovação antes da entrega final do convite.
Política de Entrega:
O envio do convite digital é feito após aprovação, em alta qualidade (JPG ou PDF), de forma rápida e prática.
Política de Alterações:
Até 2 alterações gratuitas após o envio da prévia. Alterações adicionais podem ter custo extra.
Política de Cancelamento:
O cancelamento pode ser solicitado até 24h após a compra, com reembolso integral. Quando o produto ainda não foi enviado.
Política de Devolução:
Como se trata de um produto digital, não aceitamos devoluções após o envio do arquivo final. Pedimos que revise todas as informações antes da aprovação para garantir a precisão dos dados.
Política de Responsabilidade do Cliente:
É responsabilidade do cliente fornecer todas as informações corretamente e revisar a prévia enviada. Alterações após a aprovação final poderão incorrer em taxas adicionais.
Política de Uso Exclusivo:
Os convites digitais são criados exclusivamente para uso pessoal do comprador. A revenda ou distribuição sem autorização é proibida.
Política de Prazo de Resposta:
Garantimos uma resposta em até 48 horas para solicitações e ajustes relacionados à personalização e prévia do convite.
Política de Envio de Dados:
O cliente deve enviar as informações para personalização imediatamente após a compra. A não entrega dos dados dentro de um prazo de 1 dias pode atrasar a produção e entrega do convite.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Islô Art
SobrePolíticas da loja
Política de Personalização: Envie as informações do seu evento após a compra. Receba a prévia para aprovação antes da entrega final do convite. Política de Entrega: O envio do convite digital é feito após aprovação, em alta qualidade (JPG ou PDF), de forma rápida e prática. Política de Alterações: Até 2 alterações gratuitas após o envio da prévia. Alterações adicionais podem ter custo extra. Política de Cancelamento: O cancelamento pode ser solicitado até 24h após a compra, com reembolso integral. Quando o produto ainda não foi enviado. Política de Devolução: Como se trata de um produto digital, não aceitamos devoluções após o envio do arquivo final. Pedimos que revise todas as informações antes da aprovação para garantir a precisão dos dados. Política de Responsabilidade do Cliente: É responsabilidade do cliente fornecer todas as informações corretamente e revisar a prévia enviada. Alterações após a aprovação final poderão incorrer em taxas adicionais. Política de Uso Exclusivo: Os convites digitais são criados exclusivamente para uso pessoal do comprador. A revenda ou distribuição sem autorização é proibida. Política de Prazo de Resposta: Garantimos uma resposta em até 48 horas para solicitações e ajustes relacionados à personalização e prévia do convite. Política de Envio de Dados: O cliente deve enviar as informações para personalização imediatamente após a compra. A não entrega dos dados dentro de um prazo de 1 dias pode atrasar a produção e entrega do convite.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução