Políticas da loja
ATENDIMENTO: Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 10:00 as 20:00, o Chat é respondido por ondem de envio, caso queira pode deixar uma mensagem em qualquer horário que responderemos assim que possível.
PRODUÇÃO: A produção é informada na compra do pedido e será contada em dias uteis, a partir de 7dias úteis após confirmação de pagamento (aprovado) . * pode haver modificações * Não trabalhamos com pronta entrega, apenas com prazo de produção informado. Para maior agilidade na produção do seu pedido pedimos que nos passe todas as informações completa e responder nossas mensagens o mais rápido possível.
PERSONALIZAÇÃO: Após pagamento aprovado começaremos a fazer a arte do seu pedido, cada lembrancinha é pensada e elaborada a gosto do cliente, sempre manteremos contato até o recebimento das peças. Lembrando que depois da arte feita e aprovada pelo cliente, não poderá sofrer alterações. Em caso de fotos ou imagem de preferencia do cliente ( enviada pelo cliente ) precisa estar em alta resolução para melhor entrega do pedido. Se caso o tema que você queira não esteja no nosso catalogo entrar em contato que criaremos para você, arte enviada pelo cliente é de total responsabilidade do mesmo ( NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS POR ARTES CRIADAS E ENVIADA PELO CLIENTE)
ENVIO: O pedido é enviado após 1 dia útil do processo de produção, ou seja se seu pedido teve um prazo de 7 dias úteis, enviaremos até 1 dia útil após o prazo de 7 dias.
DEVOLUÇÕES: Em caso de avarias, trocaremos ou estornamos seu pedido. Caso o motivo da troca ou devolução for outro, o frete terá que ser de responsabilidade do cliente. Em casa de modificação de cor, deve ter em vista que o tom varia de computador para computador e do processo de impressão. Aceitaremos devoluções ate 3 dias úteis o recebimento do produto. SÓ FAREMOS DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO, DEPOIS QUE O PRODUTO CHEGAR ATÉ A NOSSA EMPRESA.
CANCELAMENTO: Caso o cliente resolva cancelar antes de receber o pedido, o cancelamento deve ser feito 3 dias úteis antes do fim da produção, caso seja feito após esse prazo será devolvido apenas 50% do valor do produto + valor integral do frete.
Espero ter deixado nossa relação mais próxima e mais clara para nós.
Aten. equipe Isla Papelaria personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Isla papelaria personalizada
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ATENDIMENTO: Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 10:00 as 20:00, o Chat é respondido por ondem de envio, caso queira pode deixar uma mensagem em qualquer horário que responderemos assim que possível. PRODUÇÃO: A produção é informada na compra do pedido e será contada em dias uteis, a partir de 7dias úteis após confirmação de pagamento (aprovado) . * pode haver modificações * Não trabalhamos com pronta entrega, apenas com prazo de produção informado. Para maior agilidade na produção do seu pedido pedimos que nos passe todas as informações completa e responder nossas mensagens o mais rápido possível. PERSONALIZAÇÃO: Após pagamento aprovado começaremos a fazer a arte do seu pedido, cada lembrancinha é pensada e elaborada a gosto do cliente, sempre manteremos contato até o recebimento das peças. Lembrando que depois da arte feita e aprovada pelo cliente, não poderá sofrer alterações. Em caso de fotos ou imagem de preferencia do cliente ( enviada pelo cliente ) precisa estar em alta resolução para melhor entrega do pedido. Se caso o tema que você queira não esteja no nosso catalogo entrar em contato que criaremos para você, arte enviada pelo cliente é de total responsabilidade do mesmo ( NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS POR ARTES CRIADAS E ENVIADA PELO CLIENTE) ENVIO: O pedido é enviado após 1 dia útil do processo de produção, ou seja se seu pedido teve um prazo de 7 dias úteis, enviaremos até 1 dia útil após o prazo de 7 dias. DEVOLUÇÕES: Em caso de avarias, trocaremos ou estornamos seu pedido. Caso o motivo da troca ou devolução for outro, o frete terá que ser de responsabilidade do cliente. Em casa de modificação de cor, deve ter em vista que o tom varia de computador para computador e do processo de impressão. Aceitaremos devoluções ate 3 dias úteis o recebimento do produto. SÓ FAREMOS DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO, DEPOIS QUE O PRODUTO CHEGAR ATÉ A NOSSA EMPRESA. CANCELAMENTO: Caso o cliente resolva cancelar antes de receber o pedido, o cancelamento deve ser feito 3 dias úteis antes do fim da produção, caso seja feito após esse prazo será devolvido apenas 50% do valor do produto + valor integral do frete. Espero ter deixado nossa relação mais próxima e mais clara para nós. Aten. equipe Isla Papelaria personalizada
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