Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA ISADOLL DECOR
1) PRAZO DE RESPOSTA:
As mensagens serão respondidas em até 48 horas de segunda a sexta.
2) MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS:
Os pagamentos são feitos através do MOIP que oferece:
- Cartões de débito e crédito. À vista ou parcelado.
- Transferência bancária para o Banco Bradesco.
- Boleto. ATENÇÃO: Neste caso o MOIP leva até 3 dias úteis após o pagamento para
liberar o pedido.
3) RESERVA E CANCELAMENTO:
De acordo com as novas regras do Elo7, os pedidos que já tem o frete escolhido mas
não foi selecionado a forma de pagamento serão automaticamente cancelados em
24 horas.
Para evitar o cancelamento de sua encomenda, selecione a forma de pagamento
antes de ENVIAR seu PEDIDO.
4) ENVIO DOS PEDIDOS:
O prazo de confecção do produto varia de 15 a 20 dias úteis, dependendo da
demanda dos pedidos e começa a contar a partir da confirmação do pagamento
pelo MOIP ou Depósito em Conta Corrente, reforçando que a contagem deverá ser
feita em DIAS ÚTEIS.
Obs.: Manterei contato por e-mail com relação ao prazo de entrega.
5) VARIAÇÃO DE TAMANHO, COR E ESTAMPA DE TECIDOS:
Pequenas variações de tamanhos podem ocorrer, nem sempre um produto fica
idêntico e igualzinho ao outro, pois cada boneca é única na sua concepção.
Trabalho com lotes pequenos de tecidos para produzir bonecas exclusivas, caso
acabe algum tecido o mesmo será substituído por outro bem semelhante.
Obs.: Caso acabe o tecido do modelo informarei e darei as opções para escolha.
6) TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Tudo aqui é feito manualmente e por encomenda, portanto, o produto não poderá
ser devolvido ou trocado, caso tudo esteja dentro dos conformes.
Se acontecer algum problema e o produto não estiver de acordo com o que foi
encomendado, a troca será feita mediante a devolução do produto que está com
você.
Seguimos o Código do Consumidor.
7) FRETE:
O frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC. Oferecemos descontos
de frete em ocasião de promoções especiais.
Ao clicar em "Comprar este Produto" a compra ainda não está feita, você pode ir
adicionando as peças, coloca seu CEP e veja se o frete é conveniente, caso queira
pode retirar peças do carrinho ou substituir por outras.Para isso é só clicar em
"continuar comprando". Procure sempre colocar tudo em um mesmo pedido para
aproveitar um único frete.
IMPORTANTE: Pode ser que o site dos Correios fique instável e o frete automático
passe a manual. Neste caso é necessário aguardar um atendente que informará as
opções de frete.
8) ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA:
- O prazo de entrega é administrado pelos CORREIOS e começa a contar a partir da
data de envio.
- Assim que postarmos enviarei o número do protocolo para rastreamento junto ao
site dos Correios e acompanharemos com você a entrega.
- Caso sua encomenda seja devolvida por causa de endereço cadastrado errado ou
recusa, o cliente pagará novamente o frete para reenvio.
9) SEGURANÇA NA COMPRA:
O Site do portal Elo7 é seguro, possui Certificado Digital, garantindo segurança para
os seus dados pessoais. É como um shopping virtual que abriga várias lojas
independentes.
Ao enviar seu pedido de compra fica claro que o comprador aceitou as condições de
venda e está de acordo com a Política de vendas da loja.
Boas Compras e em caso de dúvidas envie mensagens que teremos prazer em
atender e esclarecer.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Isadoll Decor
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA ISADOLL DECOR 1) PRAZO DE RESPOSTA: As mensagens serão respondidas em até 48 horas de segunda a sexta. 2) MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS: Os pagamentos são feitos através do MOIP que oferece: - Cartões de débito e crédito. À vista ou parcelado. - Transferência bancária para o Banco Bradesco. - Boleto. ATENÇÃO: Neste caso o MOIP leva até 3 dias úteis após o pagamento para liberar o pedido. 3) RESERVA E CANCELAMENTO: De acordo com as novas regras do Elo7, os pedidos que já tem o frete escolhido mas não foi selecionado a forma de pagamento serão automaticamente cancelados em 24 horas. Para evitar o cancelamento de sua encomenda, selecione a forma de pagamento antes de ENVIAR seu PEDIDO. 4) ENVIO DOS PEDIDOS: O prazo de confecção do produto varia de 15 a 20 dias úteis, dependendo da demanda dos pedidos e começa a contar a partir da confirmação do pagamento pelo MOIP ou Depósito em Conta Corrente, reforçando que a contagem deverá ser feita em DIAS ÚTEIS. Obs.: Manterei contato por e-mail com relação ao prazo de entrega. 5) VARIAÇÃO DE TAMANHO, COR E ESTAMPA DE TECIDOS: Pequenas variações de tamanhos podem ocorrer, nem sempre um produto fica idêntico e igualzinho ao outro, pois cada boneca é única na sua concepção. Trabalho com lotes pequenos de tecidos para produzir bonecas exclusivas, caso acabe algum tecido o mesmo será substituído por outro bem semelhante. Obs.: Caso acabe o tecido do modelo informarei e darei as opções para escolha. 6) TROCAS E DEVOLUÇÕES: Tudo aqui é feito manualmente e por encomenda, portanto, o produto não poderá ser devolvido ou trocado, caso tudo esteja dentro dos conformes. Se acontecer algum problema e o produto não estiver de acordo com o que foi encomendado, a troca será feita mediante a devolução do produto que está com você. Seguimos o Código do Consumidor. 7) FRETE: O frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC. Oferecemos descontos de frete em ocasião de promoções especiais. Ao clicar em "Comprar este Produto" a compra ainda não está feita, você pode ir adicionando as peças, coloca seu CEP e veja se o frete é conveniente, caso queira pode retirar peças do carrinho ou substituir por outras.Para isso é só clicar em "continuar comprando". Procure sempre colocar tudo em um mesmo pedido para aproveitar um único frete. IMPORTANTE: Pode ser que o site dos Correios fique instável e o frete automático passe a manual. Neste caso é necessário aguardar um atendente que informará as opções de frete. 8) ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA: - O prazo de entrega é administrado pelos CORREIOS e começa a contar a partir da data de envio. - Assim que postarmos enviarei o número do protocolo para rastreamento junto ao site dos Correios e acompanharemos com você a entrega. - Caso sua encomenda seja devolvida por causa de endereço cadastrado errado ou recusa, o cliente pagará novamente o frete para reenvio. 9) SEGURANÇA NA COMPRA: O Site do portal Elo7 é seguro, possui Certificado Digital, garantindo segurança para os seus dados pessoais. É como um shopping virtual que abriga várias lojas independentes. Ao enviar seu pedido de compra fica claro que o comprador aceitou as condições de venda e está de acordo com a Política de vendas da loja. Boas Compras e em caso de dúvidas envie mensagens que teremos prazer em atender e esclarecer.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução