Políticas da loja
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
* Devoluções
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
- Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Caso o produto esteja danificando.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até (preencher a quantidade de dias) dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
* Trocas
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
- Serão passíveis de análise trocas nos casos:
De produtos avariados
Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 10 dias úteis após o recebimento do mesmo.
Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca.
* Reembolso
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos disponíveis como formas de reembolso:
SERA FEITO ATRAVÉS DE ESTORNO DO PEDIDO
* O prazo para reembolso é de até 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
I Purple Shop
SobrePolíticas da loja
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos * Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. - Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Caso o produto esteja danificando. O produto adquirido poderá ser devolvido em até (preencher a quantidade de dias) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. * Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. - Serão passíveis de análise trocas nos casos: De produtos avariados Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 10 dias úteis após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. * Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos disponíveis como formas de reembolso: SERA FEITO ATRAVÉS DE ESTORNO DO PEDIDO * O prazo para reembolso é de até 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução