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Seja bem vindo (a) em nossa loja estamos disponíveis para tirar qualquer dúvida! O prazo para resposta no chat é de 24 horas ÚTEIS. *** - As cores do monitor podem variar com as cores originais da impressão - Antes da compra leia o prazo para produção. Verifique o prazo junto ao vendedor ! - Não fazemos trocas de produtos pois, são personalizados com layouts aprovados pela cliente.. - 10 dias após o pedido, se não houver retorno do cliente a compra será cancelada automaticamente e sem aviso. - O prazo de confecção são 15 ou 20 dias ÚTEIS (consultar cada peça o seu prazo de confecção), começa a ser contado a partir do próximo dia ÚTIL após a da data de APROVAÇÃO da compra.(PAGAMENTO) sempre que houver mais de um pedido na mesma compra, prevalece o prazo da peça que tem o prazo mais longo somando mais a metade do prazo dos outros pedidos, exemplo, se você fez um pedido de uma letra que tem o prazo de 12 dias úteis + um aplique para tubete que tem o prazo de 15 dias úteis e topper que tem o prazo de 5 dias, o prazo de confecção será somando dessa forma 12 (dias do maior prazo da peça escolhida)+7(metade do dia dos apliques)+2(metade dos dias dos toppers ) total de 29 dias ÚTEIS para que as peças sejam postadas. Qualquer dúvida nos consulte antes de finalizar sua compra - APÓS A COMPRA, CASO NÃO TENHA SIDO NADA COMBINADO SOBRE ANTECIPAÇÃO DE ENTREGA DAS PEÇAS, NÃO ADIANTA SOLICITAR QUE SEJA ENVIADO ANTES DOS PRAZOS EXPOSTOS NA LOJA. NÃO REEMBOLSAMOS NESSES CASOS!!!!! Se conseguirmos enviar antes, ok! Caso não consiga, infelizmente não é culpa da loja, ok? - QUALQUER DÚVIDA ou SOLICITAÇÃO diferente do que esteja exposto em foto na loja, DEVE ser conversada antes do fechamento da compra. - QUALQUER CONVERSA que tenha ocorrido ANTES da compra DEVERÁ ser relatada novamente pelo COMPRADOR na parte de mensagem no momento da compra, caso tenha havido algum combinado diferente do que está exposto na loja, tipo: datas, nomes, peças, cores etc.. - NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela integridade das peças que fiquem por mais de 7 dias (CORRIDOS) em poder dos correios para a entrega. Fiquem atentos ao prazo que os correios lhes oferecem no momento da escolha do frete. - Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) mesmas. Caso não haja procura pelo produto nesse período, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. (NÃO FAZEMOS O REEMBOLSO NESSE CASO), por isso fique atento(a) ao seu e-mail pois todo o contato será feito por ele. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS em caso de ATRASO dos correios(greve ou outro atraso), por tanto, fiquem atentos ao rastreio, o cliente também pode ligar para os correios pedindo uma posição sobre seu pedido, nesse momento você deve ter o código de rastreio em mãos que com certeza já lhe terá sido enviado... Telefone dos correios 0800-7257282. *** - TODAS AS NOSSAS PEÇAS VÃO COM LOGOMARCA (em um local discreto onde não fique exposto durante o evento) - É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA que as peças confeccionadas em papel sejam mantidas em algum lugar como caixas, pois as mesmas podem ter um desbotamento exposto à luz. - ARTE, APENAS APÓS A APROVAÇÃO DA VENDA NA LOJA (são permitidas APENAS 3 alterações sem que seja cobrado por elas, a partir daí será cobrado um valor a parte) - NÃO TRABALHAMOS COM VASILHAMES E GULOSEIMAS NÃO TRABALHAMOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS . Agradecemos a compreensão! NAYARA CAMILA PERSONALIZADOS

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