Políticas da loja
Política da Loja - Inova Convite
1. Personalização
Após a confirmação da compra, você receberá uma mensagem com as instruções para enviar as informações necessárias para a personalização do seu convite. A arte não é editável; apenas os campos de texto e fotos serão personalizados conforme suas preferências.
2. Prazo de Entrega
O prazo para envio do convite é de até 3 dias úteis após o recebimento das informações de personalização.
3. Alterações e Revisões
Alterações podem ser feitas uma única vez, após o envio das informações. Se houver necessidade de alterações após a versão finalizada, será cobrada uma taxa extra.
4. Formato de Envio
Os convites são enviados em formato PDF, link exclusivo clicável ou MP4, conforme sua preferência. O envio será feito por WhatsApp ou e-mail, conforme você escolher. Não enviamos produtos físicos, apenas digitais.
5. Trocas e Cancelamentos
Como trabalhamos com produtos digitais personalizados, não aceitamos devoluções, trocas ou cancelamentos após a personalização do convite ter sido iniciada. No entanto, se houver algum erro da nossa parte, faremos o possível para corrigir.
6. Atendimento ao Cliente
Estamos sempre à disposição para ajudar! Se você tiver qualquer dúvida sobre a personalização, prazos ou qualquer outro detalhe, entre em contato conosco através do chat do Elo7. Respondemos rapidamente para garantir que seu evento seja perfeito.
7. Garantia de Qualidade
Nosso objetivo é criar convites que encantem e transmitam a personalidade do seu evento. Trabalhamos com o máximo de cuidado e dedicação para garantir a qualidade das artes e das personalizações.
8. Confirmação de Presença e Links
Os convites podem incluir links para confirmação de presença, localização do evento e sugestões de presentes, tudo de forma interativa e prática para os convidados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Inova Convite Personalizados
SobrePolíticas da loja
Política da Loja - Inova Convite 1. Personalização Após a confirmação da compra, você receberá uma mensagem com as instruções para enviar as informações necessárias para a personalização do seu convite. A arte não é editável; apenas os campos de texto e fotos serão personalizados conforme suas preferências. 2. Prazo de Entrega O prazo para envio do convite é de até 3 dias úteis após o recebimento das informações de personalização. 3. Alterações e Revisões Alterações podem ser feitas uma única vez, após o envio das informações. Se houver necessidade de alterações após a versão finalizada, será cobrada uma taxa extra. 4. Formato de Envio Os convites são enviados em formato PDF, link exclusivo clicável ou MP4, conforme sua preferência. O envio será feito por WhatsApp ou e-mail, conforme você escolher. Não enviamos produtos físicos, apenas digitais. 5. Trocas e Cancelamentos Como trabalhamos com produtos digitais personalizados, não aceitamos devoluções, trocas ou cancelamentos após a personalização do convite ter sido iniciada. No entanto, se houver algum erro da nossa parte, faremos o possível para corrigir. 6. Atendimento ao Cliente Estamos sempre à disposição para ajudar! Se você tiver qualquer dúvida sobre a personalização, prazos ou qualquer outro detalhe, entre em contato conosco através do chat do Elo7. Respondemos rapidamente para garantir que seu evento seja perfeito. 7. Garantia de Qualidade Nosso objetivo é criar convites que encantem e transmitam a personalidade do seu evento. Trabalhamos com o máximo de cuidado e dedicação para garantir a qualidade das artes e das personalizações. 8. Confirmação de Presença e Links Os convites podem incluir links para confirmação de presença, localização do evento e sugestões de presentes, tudo de forma interativa e prática para os convidados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução