Políticas da loja
Olá caro Visitante e Cliente,
Nossa principal preocupação é a sua satisfação durante sua experiência com a nossa loja.
Por isso aqui vai algumas informações importantes:
Trabalhamos com personalização de canecas. Portanto caso queira uma caneca com uma arte ou tema específicos ou se quiser realizar alguma alteração nas artes que divulgamos, nos encaminhe suas idéias após realizar o pagamento. Iremos nos basear nas suas ideias e logo depois enviaremos nosso trabalho para confirmação do cliente. Só então começaremos a produção do pedido.
Em caso de produtos danificado iremos repor o seu pedido. Fale com a gente o mais breve para podermos te auxiliar nesses caso. Sempre que for necessário repor um pedido enviaremos por meio de PAC.
Avisamos desde já que o envio é realizado apenas por correios podendo então haver alterações nos prazos de entregas por conta do mesmo. A nossa loja não pode mudar essas alterações e portanto qualquer atraso nos envios, é responsabilidade do correio. Mas a loja se prontifica em passar o código de rastreio do objeto para que o cliente possa acompanhar o envio.
Os pacotes podem ser enviados através de Sedex e PAC.
Calculo do frete é realizado durante a compra.
Meios de pagamentos disponíveis: Boleto bancário e 12 x no cartão contendo juros.
Pedidos não finalizados no prazo de 48 horas serão cancelados.
Cientes dessas informações, desejamos a todos ótimas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
InkDroulis
SobrePolíticas da loja
Olá caro Visitante e Cliente, Nossa principal preocupação é a sua satisfação durante sua experiência com a nossa loja. Por isso aqui vai algumas informações importantes: Trabalhamos com personalização de canecas. Portanto caso queira uma caneca com uma arte ou tema específicos ou se quiser realizar alguma alteração nas artes que divulgamos, nos encaminhe suas idéias após realizar o pagamento. Iremos nos basear nas suas ideias e logo depois enviaremos nosso trabalho para confirmação do cliente. Só então começaremos a produção do pedido. Em caso de produtos danificado iremos repor o seu pedido. Fale com a gente o mais breve para podermos te auxiliar nesses caso. Sempre que for necessário repor um pedido enviaremos por meio de PAC. Avisamos desde já que o envio é realizado apenas por correios podendo então haver alterações nos prazos de entregas por conta do mesmo. A nossa loja não pode mudar essas alterações e portanto qualquer atraso nos envios, é responsabilidade do correio. Mas a loja se prontifica em passar o código de rastreio do objeto para que o cliente possa acompanhar o envio. Os pacotes podem ser enviados através de Sedex e PAC. Calculo do frete é realizado durante a compra. Meios de pagamentos disponíveis: Boleto bancário e 12 x no cartão contendo juros. Pedidos não finalizados no prazo de 48 horas serão cancelados. Cientes dessas informações, desejamos a todos ótimas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução