Políticas da loja
ENVIO:
Prazo de entrega: Tabela de Prazos dos Correios. O prazo para liberação do pedido é de até 2 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento. A INFINE dispõe de entrega: PAC e SEDEX
VALOR DO FRETE: O valor do frete será cobrado conforme tabela dos Correios.
GARANTIA:
Obedece o Código de Defesa do Consumidor: defeitos de fabricação por 3 meses (comprovado). Garantimos o banho por 1 ano a partir da data de envio. NÃO GARANTIMOS: Peças danificadas, arranhadas, amassadas, perdidas e com sinais de mau uso.
Análise de Defeitos ou Garantia do Banho (um ano):
- O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, o defeito ou rebanho.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/conserto.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta e garantia), e/ou seguir os padrões informados por e-mail para a proteção do produto.
A avaliação de defeitos será realizada e então será feito um laudo sobre o pedido de troca/conserto.
Prazo médio de conclusão: 60 dias úteis após o recebimento do produto.
- O frete nesse caso é de nossa responsabilidade.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
A INFINE visa sempre à transparência e proteção ao cliente. Caso você se enquadre em um dos casos abaixo, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected].
DESISTÊNCIA DA COMPRA (7 DIAS):
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui até 7 dias corridos após o recebimento para registrar a desistência da compra e prosseguir com o envio da mercadoria para o endereço de origem, conforme as regras abaixo:
Devolução do Produto:
- O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, bem como sua insatisfação e a desistência da compra.
- O produto deverá ser enviado para o endereço de origem, que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a devolução.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta e garantia).
- O produto não poderá apresentar indício de uso.
Restituição de Valores:
Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- O custo do frete é da INFINE, porém o cliente precisa postar nos Correios.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
TROCA SEM DEFEITO (7 DIAS)
Se você efetuou a compra, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, você poderá solicitar a troca de acordo com as regras abaixo:
Devolução do Produto:
- O prazo para a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e a peça que deseja receber em troca.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta e garantia).
Troca do produto
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha de novo produto poderá ser do mesmo valor da mercadoria original ou maior valor. Caso exista diferença, deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.
- Na primeira troca o custo do frete é da INFINE, porém o cliente precisa postar nos Correios.
TROCA/DEVOLUÇÃO COM DEFEITO (7 DIAS)
Suposta Falha de Fabricação:
Devolução do Produto:
- O prazo para a troca/devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e o suposto defeito.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/devolução e o defeito.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta e garantia).
Análise de Defeitos:
A avaliação será realizada e será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo ou outro produto que escolher.
- Na falta do mesmo modelo em estoque, o cliente poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- O frete nesse caso é da INFINE, porém o cliente precisa postar nos Correios.
Laudo Contrário à Troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
INFINE
SobrePolíticas da loja
ENVIO: Prazo de entrega: Tabela de Prazos dos Correios. O prazo para liberação do pedido é de até 2 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento. A INFINE dispõe de entrega: PAC e SEDEX VALOR DO FRETE: O valor do frete será cobrado conforme tabela dos Correios. GARANTIA: Obedece o Código de Defesa do Consumidor: defeitos de fabricação por 3 meses (comprovado). Garantimos o banho por 1 ano a partir da data de envio. NÃO GARANTIMOS: Peças danificadas, arranhadas, amassadas, perdidas e com sinais de mau uso. Análise de Defeitos ou Garantia do Banho (um ano): - O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, o defeito ou rebanho. - A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/conserto. - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta e garantia), e/ou seguir os padrões informados por e-mail para a proteção do produto. A avaliação de defeitos será realizada e então será feito um laudo sobre o pedido de troca/conserto. Prazo médio de conclusão: 60 dias úteis após o recebimento do produto. - O frete nesse caso é de nossa responsabilidade. TROCAS E DEVOLUÇÕES: A INFINE visa sempre à transparência e proteção ao cliente. Caso você se enquadre em um dos casos abaixo, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]. DESISTÊNCIA DA COMPRA (7 DIAS): Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui até 7 dias corridos após o recebimento para registrar a desistência da compra e prosseguir com o envio da mercadoria para o endereço de origem, conforme as regras abaixo: Devolução do Produto: - O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, bem como sua insatisfação e a desistência da compra. - O produto deverá ser enviado para o endereço de origem, que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a devolução. - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta e garantia). - O produto não poderá apresentar indício de uso. Restituição de Valores: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. - O custo do frete é da INFINE, porém o cliente precisa postar nos Correios. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. TROCA SEM DEFEITO (7 DIAS) Se você efetuou a compra, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, você poderá solicitar a troca de acordo com as regras abaixo: Devolução do Produto: - O prazo para a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. - O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e a peça que deseja receber em troca. - A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca. - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta e garantia). Troca do produto - Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. - A escolha de novo produto poderá ser do mesmo valor da mercadoria original ou maior valor. Caso exista diferença, deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor. - Na primeira troca o custo do frete é da INFINE, porém o cliente precisa postar nos Correios. TROCA/DEVOLUÇÃO COM DEFEITO (7 DIAS) Suposta Falha de Fabricação: Devolução do Produto: - O prazo para a troca/devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. - O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e o suposto defeito. - A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/devolução e o defeito. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta e garantia). Análise de Defeitos: A avaliação será realizada e será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio: 30 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável à troca: - O cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo ou outro produto que escolher. - Na falta do mesmo modelo em estoque, o cliente poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. - O frete nesse caso é da INFINE, porém o cliente precisa postar nos Correios. Laudo Contrário à Troca: O produto será devolvido sem direito a substituição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução